A TV Tokyo liberou um novo trailer de YuruYuri ♪♪, a segunda temporada de YuruYuri, intitulada YuruYuri ♪♪, a série anime inspirada no mangá de Namori e possuí prévia de estreia para o dia 2 de Julho deste ano.
 

O vídeo promocional confirma que o elenco principal está retornando da primeira temporada, e adiciona que a staff está se esforçando bastante na produção da nova temporada. 
 


 

YuruYuri conta a história de uma garota chamada Akaza Akari. Recém admitida no ginásio, Akari tem duas amigas: Toshinou Kyouko, a energética e pró-ativa e Funami Yui, a calma e responsável. As três juntas decidem criar um clube na escola sem um propósito definido, apenas usando este pretexto para ficar “de boa” em um local onde podem conversar, brincar, fazer palhaçada e qualquer coisa que queiram fazer. Uma oportunidade surge quando o clube de chá da escola é fechado e as três conseguem a sala do clube como base. As três amigas recebem então a visita de outra menina, Yoshikawa Chinatsu, que decide entrar no clube e se juntar as três em sua jornada em busca… de nada, afinal, elas não tem nada pra fazer mesmo. Tudo envolvido em uma grande comédia com um pouco de Yuri para dar o toque final.
 

Confiram o trailer da segunda temporada de YuruYuri  a seguir: