A FromSoftware não para. Apenas quatro meses após o lançamento do memorável Elden Ring, o estúdio japonês já está trabalhando em outros projetos, sendo que um deles já está em fase final de desenvolvimento. A notícia foi dada pelo presidente da companhia Hidetaka Miyazaki, em entrevista ao site nipônico 4Gamer.net.

Segundo Miyazaki, a FromSoftware possui um projeto ainda não anunciado que já está perto de ser finalizado. Sem dar detalhes desse projeto, o presidente da empresa também disse que pretende continuar como diretor de jogos e que Elden Ring receberá novas atualizações, algo recorrente no game desde seu lançamento, sejam relacionadas a balanceamento, sejam relacionadas a novos recursos.

A FromSoftware é responsável por alguns dos maiores games dos últimos anos. Seu lançamento mais recente, Elden Ring, é um dos jogos mais comentados do ano, tendo vencido do prêmio de Jogo Mais Aguardado no The Game Awards 2021 e possuindo a excelente marca de 13,4 milhões de cópias vendidas em pouco mais de um mês de lançamento. Além disso, Elden Ring é um dos jogo mais bem avaliados no site Metacritic, possuindo 96 pontos e ficando à frente de títulos como Bioshock Infinite e The Last of Us.

Outro jogo de sucesso do estúdio é Sekiro: Shadows Die Twice, que vendeu 4 milhões de cópias físicas em apenas quatro meses após seu lançamento em 2019, além de ser o vencedor do prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards daquele ano. O jogo está na promoção na PlayStation Store em sua versão para PS4, sendo vendido com 50% de desconto a R$ 137,25. Outro jogo da FromSoftware em sua versão para PS4 que está sendo vendido pela metade do preço na PlayStation Store é Bloodborne Complete Edition Bundle, comercializado por R$ 87,25. A promoção vai até o dia 7 de julho.