O mangá Sunny Sunny Ann é a nova aquisição da editora JBC. Publicada no Japão entre 2011 e 2012 pela revista Morning, da editora Kōdansha, a obra chega na sua versão compilada em um único volume.

Sunny Sunny Ann é uma das novidades da JBC para o segundo semestre.

Sinopse

Um ‘Road Manga’ feminista, livre e desgrenhado, como sua heroína. Uma interrogação revigorante sobre normalidade e felicidade. Ann dorme em seu carro, bebe vinho no capô ao sol e toma banho em postos de gasolina. Determinada, livre e liberada, prostituta ocasional, vai aonde o vento a leva, fugindo de qualquer tipo de rotina ou amarras.


Sunny Sunny Ann não é a única novidade divulgada pela JBC nas últimas semanas. Há cerca de um mês, a editora anunciou a reimpressão de Akira e Fairy Tail, além do lançamento da versão física de Tokyo Revengers, prevista para o dia 28 de julho. Além desses títulos, a editora também confirmou, durante seu evento JBC Festa, realizado de maneira virtual no último fim de semana, o relançamento dos 16 encadernados que formam a coleção de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden, as estreias da coleção completa de Boys Run the Riot (em quatro volumes) e de Death Note – Short Stories (em volume único), bem como as chegadas de Sangatsu no Lion (em andamento com 16 volumes) e da reimpressão do volume 1 de Nausicaä do Vale do Vento, com previsão de chegada para o dia 26 de agosto e completo com sete volumes.