Desde novembro de 2012, quando a JBC anunciou que voltaria a dar ênfase para o mercado de quadrinhos japoneses, que os fãs têm sido surpreendidos com relançamentos de títulos consagrados e a publicação de outros nunca antes encontrados oficialmente em português.


Level E é a mais recente novidade da JBC. O mangá que chegou às prateleiras japonesas em 1995, agora será publicado no Brasil em três volumes semelhante ao formato original.


O enredo se desenrola quando Tsuitsui Yukitaka muda de cidade após receber uma proposta de um time escolar de beisebol. Em seu primeiro contato com o novo apartamento, ele se depara com Ouji, um intruso extraterrestre que acaba transformando a vida do protagonista numa verdadeira confusão.


Neste mangá, Yoshihiro Togashi, autor de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter, consegue equilibrar comédia e suspense. Ou seja, o leitor facilmente será levado a alternar entre riso e tensão.


Em 2011, Level E foi adaptado para anime com treze episódios, repetindo o êxito do mangá e se tornando um dos destaques do ano. A JBC não definiu data, no entanto, espera-se que nos próximos meses o mangá já esteja disponível nas bancas de todo o Brasil.