O site oficial do anime Shoot! Goal to the Future trouxe novidades sobre a nova série nesta sexta-feira (27). Nos recém-lançados pôster e trailer promocionais, são destacados os principais personagens da obra e todo seu clima futebolístico.

Shoot! Goal to the Future estreia na Crunchyroll em julho.

Com previsão para julho deste ano, o anime de Shoot! Goal to the Future será exibido mundialmente pela Crunchyroll. Noriyuki Nakamura (Mamotte! Lollipop) será o diretor da obra, enquanto Mitsutaka Hirota (Rent-a-Girlfriend) cuidará do roteiro, e Yukiko Akiyama (Yumeiro Pâtissière), do design de personagens. O estúdio EMT Squared (Kuma Kuma Kuma Bear) será o responsável pela produção.

Alguns dos dubladores confirmados no anime são:

  • Chiaki Kobayashi, que interpretará Hideto Tsuji;
  • Shun’ichi Toki, que dublará Subaru Kurokawa;
  • Yūki Ono, que dará voz a Jō Kazama;
  • Shimba Tsuchiya, que será Kōhei Kokubo;
  • Yūichirō Umehara, que desempenhará como Atsushi Kamiya.

Shoot! Goal to the Future será uma continuação direta do mangá Shoot!, publicado entre 1990 e 2003 na Weekly Shōnen Magazine, da editora Kōdansha. O mangá de Shoot! conta, ao todo, com 33 volumes impressos e mais de 50 milhões de cópias vendidas. Também em 1993, a Tōei Animation lançou um anime inspirado no mangá, denominado Aoki Densetsu Shoot!. No ano seguinte, em 1994, a obra ganhou um filme animado como continuação, além de um filme live-action.