A série Lupin III: Parte 6 chegou à HBO Max. Com 26 episódios, as novas aventuras de Arsène Lupin III possuem dublagem brasileira pelo estúdio Marmac (Yo-kai Watch, Digimon Fusion). O anime já havia sido anunciado anteriormente pela plataforma para o mês de maio e faz sua estreia há poucos dias do fim do mês.

Arsène Lupin III chega à HBO Max

Lançado no Japão entre outubro de 2021 e março deste ano, Lupin III: Parte 6 é dirigido por Eiji Suganama (Lupin III: Prison of the Past) e roteirizado por Takahiro Ōkura (Lupin III: Parte 5).

Sinopse

O infame Arsène Lupin III leva sua gangue de ladrões para a Grã-Bretanha para investigar a existência do tesouro escondido pelos membros da “The Raven”, uma sociedade clandestina que supostamente está puxando os cordelinhos por trás do governo britânico e escapou das garras de Lupin por quase dez anos. Mas encontrar pistas é difícil quando ele é perseguido não apenas pelo inspetor da Interpol Kōichi Zenigata, mas também pelo MI6, Scotland Yard e o melhor da Grã-Bretanha: o detetive consultor Sherlock Holmes, que parece ter suas próprias contas a acertar com o ladrão cavalheiro.

via My Anime List

Lupin III: Parte 6 faz parte de um grande investimento que a HBO tem feito em animes no seu serviço de streaming. Junto ao novo anime de Lupin, Boruto e One Piece já fizeram suas estreias na HBO Max em maio. Além disso, Dragon Ball Z Kai teve sua estreia confirmada para julho há alguns dias por meio de um cartaz promocional, enquanto que Luis Duran, Gerente Geral da HBO Max na América Latina, confirmou em seu Twitter que, no terceiro trimestre, será a vez de Naruto desembarcar na plataforma.

Imagem promocional da HBO Max confirma estreia de Dragon Ball Z Kai para julho.
Luis Durán, em resposta a uma pergunta no Twitter, afirma que Naruto chega à HBO Max no “Q3” (terceiro trimestre).

Lupin III: Parte 4 e Lupin III: Parte 5 estão disponíveis na Crunchyroll e no Amazon Prime Video.