A HBO Max estreia em sua grade, nesta segunda-feira (9), a primeira temporada do anime de One Piece. Os episódios se juntam aos dois filmes de One Piece que já estavam no catálogo da marca: One Piece GOLD e One Piece Stampede, 13º e 14º longas da franquia, respectivamente.

A estreia de One Piece é um dos destaques da HBO Max para os próximos dias.

A HBO Max é o terceiro serviço de streaming que abre as portas para o anime de One Piece. Além dela, tanto Crunchyroll quanto Netflix já disponibilizam capítulos da animação em seu acervo.

Lembrando que, há cerca de dois meses, a HBO Max anunciou uma parceria com a Tōei Animation, responsável por One Piece, para aumentar o número de animes ofertados na plataforma. Já como consequência do acordo, Luis Durán, gerente geral da HBO Max na América Latina, confirmou, em março, que Dragon Ball Z Kai chega à HBO Max em julho deste ano. Na última semana foi a vez Dragon Quest: Dai, também de propriedade da Tōei Animation, desembarcar com seus 50 episódios no streaming da Warner. Anúncios de novos títulos devem ocorrer ao longo dos próximos meses.