A HBO Max divulgou em suas redes sociais os lançamentos mais importantes da semana na plataforma, e um dos destaques é o anime de Boruto: Naruto Next Generations, que faz sua estreia na próxima segunda-feira, dia 16 de maio.

Boruto (destaque na coluna à esquerda) chega para incrementar o “cardápio” da HBO Max na segunda-feira.

Com a entrada de Boruto no streaming da Warner, os fãs do anime terão mais uma opção para assistir a ele. Isso porque a HBO Max é o terceiro serviço de streaming que disponibiliza a obra, sendo acompanhada por Netflix e Crunchyroll.

Na última segunda-feira (9) foi a vez de One Piece fazer sua estreia na HBO Max. Com essas últimas adições, o streaming continua reafirmando sua estratégia de investir em animações japonesas a curto e médio prazo. Lembrando que, há alguns meses, uma parceria com a Tōei Animation foi anunciada, garantindo a adição de diversos títulos ao seu catálogo ao longo dos próximos meses.

Boruto: Naruto Next Generations possui atualmente 52 episódios em português. Existe, no entanto, a informação de que a Viz Media já estaria trazendo novos episódios dublados em nosso idioma. A notícia foi dada há algumas semanas pelo blog da Angelotti Licensing, empresa responsável pelo licenciamento de diversos animes aqui no Brasil, incluindo o próprio Boruto. Uma data para a estreia desses novos episódios dublados em português brasileiro, contudo, ainda não foi divulgada.