Olá! Finalmente nos aproximamos da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba. Estão com muita ansiedade? Aproveitei a oportunidade para reunir as informações que sabemos até então!

A primeira parte da temporada na verdade começou em 10 de outubro com uma minissérie dividida em sete partes, revendo os eventos do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen, que conectavam a primeira temporada com o arco seguinte. Essa versão contou com novas imagens e músicas, e seu primeiro episódio apresentou uma história inédita com Kyōjurō Rengoku. A cantora e compositora LiSA foi responsável pela opening Akeboshi e a ending Shirogane; confira a seguir:

Uma adaptação do oitavo arco da história do mangá original de Koyoharu Gotōge será lançado no dia 5 de dezembro, com um episódio especial de uma hora, com 11 episódios no total. Após os eventos no trem de Mugen, Tanjirō, Nezuko, Inosuke e Zenitsu acompanham Tengen Uzui em uma missão a Yoshiwara, investigando alguns rumores envolvendo demônios no Distrito da Luz Vermelha e enfrentarão o demônio Daki, que comanda a região. Aimer ficará encarregada de interpretar a abertura, intitulada Zankyō Sanka, e o encerramento, intitulado Asa ga Kuru.

A produção está a cargo do estúdio Ufotable, o mesmo da primeira temporada e do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen, assim como de vários projetos da franquia Fate/Stay Night.

A série também retoma com o elenco original de vozes em japonês:

  • Natsuki Hanae (Tanjirō Kamado);
  • Akari Kitō (Nezuko Kamado);
  • Hiro Shimono (Zenitsu Agatsuma);
  • Yoshitsugu Matsuoka (Inosuke Hashibira);
  • Satoshi Hino (Kyōjurō Rengoku);
  • Daisuke Hirakawa (Enmu);
  • Akira Ishida (Akaza);
  • Katsuyuki Konishi (Tengen Uzui);
  • Miyuki Sawashiro (Daki).

Onde acompanhar?

O anime contará com transmissão simultânea na Crunchyroll e na Funimation. Os episódios estarão disponíveis em ambos os serviços de streaming após uma hora do término de sua transmissão na televisão japonesa. Vamos conferir os trailers que já saíram:

Primeiro trailer oficial da segunda temporada (4 de julho)
Segundo trailer oficial da segunda temporada (30 de novembro)

Relembrando

Kimetsu no Yaiba é um anime que adapta o mangá homônimo de Koyoharu Gotōge. A obra conta a história do jovem Tanjirō Kamado, que, após ir ao vilarejo próximo para vender carvão, retorna para casa apenas para encontrar toda a família massacrada por demônios. A única exceção é a irmã Nezuko, que não morreu, mas foi transformada em uma dessas criaturas. Com o objetivo de encontrar uma cura para a irmã, Tanjirō decide se tornar um Exterminador de Demônios. Na jornada, ele conhece outros espadachins que se tornam aliados, como Zenitsu e Inosuke. No Brasil, a primeira temporada está disponível na Netflix, na Crunchyroll e na Funimation


Gostou do nosso texto? Se sim, deixa um comentário. Se não, no que podemos melhorar? Sugestões de pautas e melhorias para o site podem ser enviadas para nosso e-mail: contato@radiojhero.com.