Recentemente, Yuma Takahashi, que é o produtor do anime Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer), disse que a continuação do anime depende do apoio dos fãs, deixando, assim, de modo obscuro para os fãs que uma segunda temporada para a série não esta decidida ainda.

Kimetsu no Yaiba

Após Takahashi se pronunciar sobre a continuação do anime, o ator norte-americano Dylan Sprouse, que é conhecido aqui no Brasil pelo personagem Zack de Zack & Cody, da Disney Channel, se pronunciou na sua conta no Twitter.

Dylan Sprouse disse que deseja produzir a segunda temporada do anime caso o mesmo não seja produzido no Japão.

Esse pronunciamento deixou muitos fãs do anime preocupados com um assunto: o anime vai ser produzido em estúdio norte-americano ou continuará sendo produzido pelo estúdio japonês somente com o ator financiando a produção? Infelizmente só saberemos disso em breve.

Por enquanto é só, minna! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações desta produção para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D