Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E o mês de junho chegou com algumas notícias nesta primeira semana, então boa leitura e informação para vocês.

Oregairu revela novo trailer e imagem promocional do anime

O site oficial do anime de Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru) liberou um novo trailer para a obra, além de uma imagem promocional mostrando o elenco do anime. O vídeo faz uma curta apresentação dos personagens na nova temporada e dá uma prévia da abertura, Megumi no Ame, cantada por Nagi Yanagi.

Confiram o trailer e a imagem promocional do anime:

O anime tem previsão de estreia para o dia 9 de julho após o adiantamento que o anime teve devido à epidemia de COVID-19 na temporada de abril.

Seitokai Yakuidomo terá seu segundo filme adiado pela COVID-19

O Twitter oficial de Seitokai Yakuidomo revelou que o filme Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2, segundo filme do anime baseado no mangá, que iria estrear nos cinemas japoneses dia 10 de julho de 2020, foi adiado devido à COVID-19.

Nota do Fall: Mais um anime que está na minha lista dos favoritos sendo adiado, e parece que teremos que ver qual será a nova data para o filme ser lançado lá no Japão. Além deste, vários outros filmes, animes, tokusatsus entre outros também foram adiados por esse mesmo motivo. Então é melhor esperar o tempo dizer como iremos ver essa situação passar para tudo voltar como era antes.

Maō Gakuin no Futekigōsha lança novo trailer com data de lançamento

Após o anime ser adiado no começo da temporada de abril devido à COVID-19, o Twitter oficial de Maō Gakuin no Futekigōsha divulgou nesta semana um novo trailer que revela que a nova data de estreia será no dia 4 de julho de 2020.

Confiram o trailer abaixo:

Além do trailer mostrado, também foi divulgada uma imagem promocional do anime.

Jujutsu Kaisen tem o design de personagens revelado

Foi divulgado nesta semana, o design de alguns personagens para o anjme Jujutsu Kaisen. Confiram os personagens e seus dubladores que farão a voz a eles:

Yūji Itadori: será interpretado por Jun’ya Enoki, que fez as vozes de Shion Kiba (Cardfight!! Vanguard), Angelo Parker (Arte), Shū Kurenai (Beyblade Burst) e Takezō Kurata (Kono Oto Tomare).
Megumi Hushiguro: será interpretado por Yūma Uchida, que fez as vozes de Ritsuka Uenoyama (Given), Iori Kitahara (Grand Blue), Chika Kudō (Kono Oto Tomare) e Yūto Kudō (Yowamushi Pedal).
Nobara Kugisaki: será interpretada por Asami Setō, que fez as vozes de Chihaya Ayase (Chihayafaru) Kurokami no Onna (Death Parade), Raphtalia (Tate no Yūsha no Nariagari) e Mai Sakurajima (Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai).
Satoru Gojō: será interpretado por Yūichi Nakamura, que fez as vozes de Gray Fullbuster (Fairy Tail), Bruno Buccellati (Jojo Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind), Tomoyo Okazaki (Clannad), Tatsuya Shiba (Mahōka Kōkō no Rettōsei).