O site do anime Mahōka Kōkō no Rettōsei revelou recentemente que a segunda temporada do anime, que irá se chamar Mahōka Kōkō no Rettōsei: Raihōsha-hen, vai estrear em julho, durante a Temporada de Verão 2020, e vai cobrir todo o arco da light novel de mesmo nome.

Vários membros do elenco estão de volta, como Yūichi Nakamura no papel de Tatsuya Shiba, Saori Hayami no papel de Miyuki Shiba e Yōko Hikasa no papel de Angelina Kudō Shields.

Risako Yoshida vai dirigir o anime no Studio 8-Bit. Kana Ishida, que é a designer de personagens original, é creditada como designer de personagens do anime, e Taku Iwasaki voltará para compor a abertura e o encerramento.

O arco em adaptação cobre os volumes 9 a 11 da série. Majiko fez uma adaptação do arco para mangá na revista G Fantasy da Square Enix, que foi lançada no mês de dezembro de 2015 e encerrada em 18 de junho. O sexto e último volume do mangá foi lançado no dia 10 de setembro.

Fonte: ANN

Por enquanto é só, ficaremos atentos para mais novidades do mundo dos animes para trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero!