Neste domingo, dia 22/09, foi divulgado pela Aniplex of America o novo trailer legendado em inglês do filme Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume o Minai, que é baseado na light novel Seishun Buta Yarō.

O filme estreou no Japão no dia 15 de junho, e a Aniplex of America vai lançar o filme no Estados Unidos dentro do evento Anime Expo LA.

O filme vai ficar em cartaz nos cinemas norte americanos durante o dia 2 e 3 de outubro e no Canadá nos dias 4 e 5 de outubro.

Trailer do filme:

Sinopse do filme:

Há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passa o tempo com Mai, em que ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta

O filme vai adaptar o sexto e o sétimo volume das novels originais Seishun Buta Yarō wa Yumemiru Shōjo no Yume o Minai e Seishun Buta Yarō wa Hatsukoi Shōjo no Yume o Minai.

Banner mais recente revelado

Já o anime Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-Senpai no Yume o Minai estreou no dia 3 de outubro de 2018 nas TVs japonesas e teve um total de 13 episódios.

Fonte: ANN

Por enquanto é só, minna! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações de animes para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D