O segundo filme do anime Fate/Stay Night: Heaven’s Feel II. lost butterfly foi lançado nos cinemas japoneses no sábado (12) e terminou mostrando o teaser já do terceiro filme. O teaser mostrou para o público que o filme será lançado nos cinemas japoneses na temporada de primavera de 2020 (de abril a junho) com o título Fate/Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song.

Na produção do terceiro filme temos Tomonori Sudō dirigindo os filmes, a Ufotable animando o trabalho e Yuki Kajiura compondo as músicas.

O primeiro filme, Fate/Stay Night: Heaven’s Feel I. presage flower, foi lançado nos cinemas japoneses no dia 14 de outubro de 2017. A produção teve uma boa arrecadação, com 980 mil ingressos vendidos. Uma adaptação para mangá foi lançada no Japão em 2015. Heaven’s Feel é uma rota da visual novel original.

Um pequeno spoiler a seguir foi liberado; leia por sua conta e risco!

A história do filme vai girar em torno Sakura Matō, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka. Quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Matō como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirō, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirō caminham em direção a um destino cruel.

Fonte: ANN