Pular o menu

Notícias em Geral

Confira a capa do relançamento de FullMetal Alchemist pela JBC Mangás

:: um minuto de leitura

Agora em versão tankobon, o Alquimista de Aço e seu irmão preso na armadura voltam a ser lançados em solo nacional. Saiba as novidades sobre o relançamento agora!

Saylon KaguyaAutor(a)

Confira a capa do relançamento de FullMetal Alchemist pela JBC

Uma edição de luxo marca a volta dos Irmãos Elric às gôndolas de livrarias e sites especializados. Tudo pelas mãos dos editores da JBC Mangás. O retorno da edição marca esse novo momento da editora paulista que está atendendo a pedido dos fãs e relançado os títulos mais marcantes da Cultura Otaku que já deram as caras por aqui.

No mês passado InuYasha tinha sido o felizardo e agora FullMetal Alchemist (Hiromu Arakawa) será relançado em tankobon (com 27 volumes!). A capa da primeira edição já foi divulgada e olha, ficou divina!

Confira a capa do relançamento de FullMetal Alchemist pela JBC

(Crédito: Henshin! Online)

 

Com laminação fosca na capa  (adoro isso!) a publicação virá nas dimensões 13,5cm x 20,5cm e já estará disponível para assinatura e vendas avulsas no mês de julho com publicações mensais. O preço inicial é de R$ 16,90 para as magníficas 192 páginas e papel off-set.

A primeira versão do mangá em solo brasileiro foi publicado entre 2007 e 2011 pela própria JBC em 54 volumes (os famosos meio-tankobon). Ao todo, FullMetal Alchemist possui 108 capítulos.

Aguardem!

 

redatir

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo