E a Força do Pégaso continua intensa no Brasil! A Play Arte anunciou nesta quinta-feira (14) o lançamento de um Box em DVD com os cinco filmes clássicos de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) remasterizados.

Os títutos são: Saint Seiya: O Santo Guerreiro (1987), Saint Seiya: A Grande Batalha dos Deuses (1988), Saint Seiya: A Lenda dos Defensores de Atena (1988), Saint Seiya: Os Guerreiros do Armagedom (1989) e Saint Seiya: Prólogo do Céu (2006).

Junto do box um digibook com cinco cartões postais inspirados nas armaduras de bronze de Pégaso, Dragão, Cisne, Andrômeda e Fênix.

Com áudios e japonês (com legenda) e em português a Play Arte pretende vender o box em junho com o preço de R$ 79,90.

(Foto: Play Arte / Divulgação)

 

A licenciadora da série no Brasil já havia anunciado no início do ano o lançamento de uma versão Blu-Ray Disc dos 114 episódios da fase clássica do anime (Santuário – Asgard – Poseidon) e a dublagem do spin-off "Soul of Gold" lançado ano passado.

No começo da semana a J-Hero já havia noticiado mais uma novidade para os fãs de Saint Seiya, que foi o anúncio da JBC Mangás da publicação do spin-off Saint Seiya: Saintia Shô por aqui em 2016.

Tudo isso fazendo parte das celebrações dos 30 anos da série de Masami Kurumada.