Quando falamos de animes todos se rementem ao pelo menos “eu já assisti Dragon Ball”, e essa é novamente a jogada utilizada pela produtora Nanco Bandai, onde nos trás novamente a mais um emocionante game do anime.
 

Em um mundo extraordinário, Goku e companhia atuam na sua história de modo diferente do habitual, desta vez eles estarão no console X-box 360, onde a sua jogabilidade se faz pelo uso do Kinect.
 

O game é composto por 50 personagens, contendo desde os guerreiros z, até personagens da saga Gt. Sem esquecer a novidade: novos personagens que podem pintar no game, sendo destravados apenas com cartões QR (Quick Response ou em português Cartões de Resposta Rápida).
 


 

Mas ainda não acaba por aí os avanços prometidos pelo Kinect, sendo que o jogador usará: movimentos, ataques e golpes especiais fiéis a cada personagem, sendo assim será muito simples pegar o Goku e mandar uma Genki Dama no inimigo.
 

Além de contar com o modo Story, onde poderá ser desfrutada praticamente toda a história desenvolvida por Akira Toriyama, inclusa também um novo modo, o modo Score Attack, onde é possível lutar de maneira parecida com os torneios já conhecidos nos demais games da franquia, assim podendo desfrutar de horas de ação na frente da televisão.
 

Dragon Ball Z for Kinect esta prevista para estar nas prateleiras em meados de outubro sendo de exclusividade do X-box 360. Confira no trailer a movimentações possíveis utilizando o Kinect: