E como todos sabem sempre o começo do ano é marcado por vários lançamentos de mangás, animes e adaptações de vário estilos. E isso é muito bom, pois nós amantes da cultura oriental podemos conhecer mais títulos, e histórias muito interessantes, que podem marcar nossas vidas. (Podemos ver isso com, Pokémon, Digimon, DBZ, CDZ e por ai vai).

Desta vez o 5º volume da light novel Youjo Senki (The Military Chronicles of a Little Girl) de autoria de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki, revelou que está em produção uma adaptação para anime.

Vamos à história para deixar vocês com água na boca:

O enredo desenrola em torno de uma jovem garota de cabelos loiros, olhos azuis, e uma pele tão branca que é quase transparente, que luta na linha de frente na guerra. Mas essa sua aparência de jovem donzela indefesa, só fica na aparência mesmo, pois ela derruba seus adversários sem piedade.

Seu nome é Tanya Degurchov e é a comandante do Exército. Antes de se tornar uma excelente guerrilheira, Tanya costumava a trabalhar no escritório de elite do Japão, mas um Deus irado, renasceu como uma pequena menina. Ela prioriza a otimização e a progressão na carreira acima de tudo e ela vai se tornar a entidade mais perigosa entre feiticeiros do exercito imperial.

E meus queridos otakus curiosos, gostaram desta sinopse? Agora é aguardar o lançamento desta adaptação para anime.