Notícias em Geral

Anime Kill la Kill ganhará uma Nova Adaptação para Mangá!

:: um minuto de leitura

A revista Ace Young Kadokawa Shoten anunciou nesta quarta-feira que uma adaptação para mangá do anime Kill la Kill será lançada na próxima edição no dia 4 de outubro

Anime Kill la Kill ganhará uma Nova Adaptação para Mangá!

A história se passa em uma escola onde os alunos possuem uniformes que lhes dão vários poderes e habilidades. Aqui, o presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin, dita às regras pela força, empunha uma katana e domina a escola.

No entanto, uma estudante de transferência chamada Ryuko Matoi está em seu caminho. A principal heroína, que tem uma raia vermelha no cabelo e carrega uma tesoura de lâmina vermelha, muitas vezes procurando a outra metade da tesoura.

Anime Kill la Kill ganhará uma Nova Adaptação para Mangá!

O anime reúne vários membros da equipe de produção de Gurren Lagann: diretor Hiroyuki Imaishi, supervisor de roteiro série/escritor Kazuki Nakashima, designer de personagens SushiO (animador chave/diretor de animação em Gurren Lagann), e o disparador Studio animação (co-fundada por vários ex-gurren funcionários).

Ryou Akizuki está desenhando o mangá, que promete ser lançado dia 4 de outubro na próxima edição da revista Ace Young Kadokawa Shoten.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo