Como já foi noticiado pelas redes sociais, a 20th Century Fox do Brasil, confirmou que Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Fukkatsu no F) estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de junho, no entanto até o presente momento nada foi divulgado oficialmente a respeito da dublagem. No entanto, nós esperamos que todo o elenco anterior esteja presente, assim como foi com seu antecessor Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

No Japão o novo filme estréia no dia 18 de abril. E a novidade que esta sendo divulgada nas redes sociais é que Goku, ganhará um novo modo Super Saiyajin Deus.

O Anuncio aconteceu na edição recente da revista Shonen Jump que divulgou que a essa nova forma será alcançada por Goku e será uma versão diferente do Super Saiyajin Deus, que faz com que o cabelo do guerreiro fique parecido com o dos modos Super Saiyagin 1 e 2, tá lembrado?

Só que dessa vez o cabelo será azul. A nova forma também estará disponível no novo game Dragon Ball Z: Xtreme Butoden, que será lançado para Nintendo 3DS no dia 11 de julho no Japão.