A Toei Animation finalmente liberou a sinopse do filme de Dragon Ball Z, no site oficial do filme. Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) estreia nos cinemas em março de 2013, enquanto esse dia não chega, vamos ficar na espera de Goku e seus amigos.


A história do filme passa-se vários anos após a batalha contra Majin Boo. O poderoso Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo despertou de seu sono e ele fica sabendo que um poderoso Saiyajin conseguiu derrotar o perverso Freeza e decide ir a Terra conhecer o guerreiro que conseguiu essa proeza.


Senhor Kaio pede que Goku ignore este ser e evite o confronto, mas Goku animado com a aparição do novo oponente não lhe dá ouvidos e desafia Bills para uma luta. Goku perde a luta e Bills decide ir embora, mas deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído?”. Agora como Goku e seus amigos vão destruir esse novo inimigo? Só vendo o filme para descobrir, estamos na espera até ano que vem.


Para quem ainda está confuso com os nomes dos vilões vou explicar: Bills é o que esta ao lado do Goku e o outro que está entre eles chama-se Wiss. O filme tem supervisão do nosso autor favorito Akira Toriyama, com direção de Masahiro Hosoda, roteiro de Yūsuke Watanabe e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro. Acredito que seja uma ótima combinação e deixará o filme incrível.


Aqui esta o trailer para vocês ficarem morrendo de vontade de ver o filme: