Já com data de estréia, vem ai o novo filme de Persona 3. O Site oficial de Persona divulgou o que o novo filme será lançado 4 Abril no Japão, com o titulo Persona 3 The Movie #3 – Falling Down.

Ficha Técnica:

Keitaro Motonaga será o diretor, com Seiji Kishi novamente como supervisor. Toshihiro Kohama será novamente o diretor artístico.

Os demais da equipe são:

Música: Shoji Meguro, Tetsuya Kobayashi
Character Design: Keisuke Watabe
Diretor Chefe de Animação: Tomomi Ishikawa, Yae Ootsuka
Direção de Animação: Keisuke Watabe
Projeto artístico: Kaoru Aoki
Diretor de Som: Tomohisa Taguchi
Diretor de ação: Ryo Tanaka
Coordenação de Cor: Saori Goda
Diretor de composição: Hideki Imaizumi
Edição: Takashi Sakurai
Projetista de personagem: Aki Kyouma
Projetista de Background: Shinobu Tsuneki
Scripts: Jun Kumagai

Yumi Kawamura e o rapper Lotus Juice serão responsáveis por interpretar o tema principal do filme, “Light in Starless Sky“. O elenco dos dois primeiros filmes estarão de volta também.

Sinopse:

"Eu meio que entendo agora… Você tem medo de perder as coisas, certo?"

A estação se transforma em outono. A luta do protagonista e de seu grupo, S.E.E.S. contra os estranhos Shadows está chegando cada vez mais próximo de um fim. Makoto e seus aliados resolvem se envolver em batalhas de vida e morte contra os Shadows, a fim de acabar com a Dark Hour. Através das batalhas, alguns devem enfrentar a morte de amigos e familiares, alguns devem perceber que coisas preciosas devem ser protegidas, e alguns devem encontrar sentido nas batalhas que estão travando.

Na frente de Makoto, o misterioso aluno transferido aparece, Ryoji Mochizuki. Quando o grupo consegue uma nova manhã, as engrenagens do destino começam a girar. Uma luta que gira em torno de cada um dos títulos dos heróis começa.

Novo personagem Ryoji Mochizuki:

Como meu amigo Yu-kun diz: "Persona é vida"…

Trailer do filme: