Divulgado o vídeo de abertura do jogo Persona 4 – The Golden que será lançado no Japão no dia 14 de junho e na América do Norte neste outono. O jogo é a sequência do anime Persona 4 The Animation produzido pelo estúdio Madhouse. O vídeo de um pouco mais de um minuto apresenta a trilha composta por Shoji Meguro.
 

O jogo estará disponível para os consoles PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox360. Originalmente, o jogo Shin Megami Tensei: Persona 4 foi lançado para o PlayStation 2 em 2008. Katsura Hashino, que dirigiu o jogo original, também é o produtor de Persona 4: The Golden, Shigenori Soejima é o encarregado pelo character design e Shoji Meguro está responsável pela trilha sonora.
 

Persona 4 The Golden inclui recursos visuais remasterizados, diálogos com vozes adicionais e novos Personas. O jogo contará com Marie, uma nova personagem dublada por Kana Hanazawa, bem como novas animações, novos trajes para as batalhas e eventos adicionais para interagir com outros personagens no trabalho e na escola.
 

Os jogadores poderão obter uma licença de motocicleta no jogo que permitirá os personagens a usar o movimento "Bike Pursuit" durante a batalha e participar de eventos especiais. A companhia Atlus irá lançar o jogo no Japão em 14 de junho e na América do Norte ainda neste outono.