Para a infelicidade de muitos, foi anunciado que os mangás Danganronpa – Kibō no Gakuen to Zetsubō Kōkōsei e Red Data Girl terminaram nesse último final de semana. Quem fez o anuncio foi a própria Shounen Ace em seu twitter, fazendo todos os fãs se entristecerem.

A série Danganronpa, de Takashi Tsukimi, conta a história de 15 estudantes de elite (cada um com uma habilidade única pela qual foi selecionado) que se encontram presos em uma escola bastante especial.

O diretor é um urso meio fofo e meio sinistro, chamado Monokuma, que diz a todos o único método de saírem de lá: matar, não ser pego e ser o ultimo sobrevivente. Após um ano sendo publicada, a obra terá seu ultimo volume nas bancas no dia 26 de agosto.

Por fim, o mangá de Ranmaru Kotone e Noriko Ogiwara intitulado de “Red Data Girl”, gira em torno da jovem Suzuhara Izumiko. Com 15 anos de idade, a garota passou sua vida no santuário de Tamakura e resolve continuar os estudos na cidade de Tóquio.

Porém essa viagem promete muito mais do que ela poderia imaginar, algo como Himegami (uma misteriosa entidade) que a faz sofrer um grande acidente e também resulta na descoberta de que sua família possui um grande segredo. A obra começou a ser publicada no ano de 2012.