Depos de 12 anos de espera, a Blizzard anunciou "Diablo III" e com novidades, marcado para dia 15 de maio aqui no Brasil em versão digital (download), a produtora lançou o primeiro de cinco vídeos apresentando em detalhes as classes de guerreiros do RPG.
 

A estreia vem com a Caçadora de Demônios, ("Demon Hunter")  que foca em armas de longa distância, armadilhas e outras anarquias para dizimar grupos de monstros aos montes. Segundo a Blizzard, nas próximas semanas serão lançados também vídeos em português explicando as outras quatro classes do game: Bárbaro, Feiticeiro, Arcanista e Monge.
 

No Brasil, o game estará disponível via download em 15 de maio ao preço (sugerido) de R$ 99. A edição na caixinha, chega somente no dia 7 de junho. O título chega totalmente traduzido para português, das vozes e legendas até detalhes nos cenários.
 

A versão digital de "Diablo III" já está em pré-venda no site oficial do game, sendo que a pré-venda da edição na caixinha começa dia 15 de maio. O pacote especial do game também estará disponível no mercado brasileiro, porém sem datas ou preços definidos.
 

Declaração da Blizzard aos fans:
 

“Após anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de teste beta contando com a participação de centenas de milhares de jogadores de todo o mundo, finalmente chegamos à reta final”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.“Faremos o acabamento de Diablo III nos próximos dois meses e a partir de 15 de maio esperamos oferecer aos jogadores a experiência definitiva em RPG de ação.”
 

Vídeo em português da classe "Demon Hunter":