Algo inesperado aconteceu no último sábado (dia 26) em frente a Comic-Con, nos EUA. Um carro foi atacado por zumbis! Mas esse não foi o problema. O problema foi que motorista resolveu “passar por cima” dos “zumbis”.

O que aconteceu realmente foi que, durante o evento Zombie Walk, onde as pessoas se vestem e se comportam como mortos-vivos, as pessoas saíram tradicionalmente na rua e escolheram um carro parado para assustar.

O incidente ocorreu porque as pessoas que estavam no carro eram deficientes auditivas e realmente se assustaram com aquela cena. Então o pai da família que estava no carro decidiu sair dali.

Nessa tentativa de fuga, infelizmente ele atingiu uma mulher de 64 anos. A mesma ainda está no hospital com uma lesão no braço. A polícia continua investigando o que realmente aconteceu. Já a Comic-Con afirmou que a Zombie Walk não faz parte do evento.

Por outro lado, os organizadores da Zombie Walk se sentem seguros com o testemunho de quem estava presente na hora e sabe do que realmente ocorreu. Não falaram muito mais sobre o assunto, tratando-o somente com a polícia.