A Kadokawa Shoten anunciou a adaptação para anime da série light novel de horror, Aru Zombie Shoujo no Sainan. O anúncio tornou-se público com a promoção de lançamento dos dois primeiros volumes do romance de Ryo Ikehata, mesmo autor de Blood+ da Production IG e possui ilustrações de Hagane Tsurugi. Ambos os volumes será lançado simultaneamente no Japão no primeiro dia do mês de julho. A obra Aru Zombie Shoujo no Sainan é publicada pela editora Sneaker Bunko, editora a serviços da editora Kadokawa.
 

A estória tem início quando um grupo de seis estudantes desperta acidentalmente uma garota zumbi italiana que dormia por alguns séculos no porão da universidade chamada Yuufurojiinu (Jufrosine) durante as férias de verão. Yuufurojiinu tem a missão de recuperar a “pedra secreta” necessária para manter a integridade de seu corpo e para isso ela precisa matar os garotos que a despertaram e levaram a sua pedra sagrada.
 

No momento, além de um pequeno trailer preview, não foram divulgados muitos detalhes sobre a futura adaptação animada e nada sobre a data de lançamento ou sobre a equipe técnica (staff) responsável pela produção.
 

Confiram abaixo o trailer preview de Aru Zombie Shoujo no Sainan: