" Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução” Samurai X

É com base nessa pequena frase que iremos começar a apresentá-los mais uma super novidade! Sim, minna-san, foi-se o Mês Pokémon e agora iremos iniciar a Maratona de Aniversário da Rádio J-Hero.

Com muito orgulho dizemos que, para chegarmos aonde chegamos, foi preciso que uma pessoa fizesse uma pequena revolução, criando a J-Hero, onde muitas outras pessoas ajudaram a fazer com que essa pequena revolução, tornasse algo maior, muito maior.

Foram 5 anos feitos com o esforço e dedicação de todo os atuais e ex-membros que ajudaram a construir tudo para nossos ouvintes e leitores. Não esquecendo que também foram vocês os principais contribuintes, pois nosso trabalho é voltado 100% para o nosso público.

E como não poderia deixar de ser, nós, a equipe de Redação, iremos presenteá-los com muitas matérias especiais para comemorar o 5º ano da J-Hero. Tudo isso para mostrar o quanto somos gratos a vocês, nossos leitores, que nos acompanham sempre.

Estão prontos para um festival de super matérias? Pois nós estamos e iremos caprichar em tudo o que há de melhor para que conheçam ainda mais essa rádio chamada J-Hero.

Agradecemos o carinho de todos e fiquem ligados em nossa programação. Além de matérias especiais, nossos DJ’s também estarão caprichando em uma super maratona que será feita nos dias 9 e 10 de novembro.

Mas o que podemos esperar neste Mês de Aniversário de 5 Anos da J-Hero?

Como dito, a rádio terá uma programação especial com uma Maratona de Aniversário nos dias 9 e 10 de Novembro!

Além disso estamos organizando programas especiais como replays de programas antigos para você matar a saudade.

E também um programa super especial Top 10 Membros Antigos onde tocaremos as músicas favoritas de antigos membros da Rádio, afinal é graças ao esforço que eles tiveram que estamos aqui hoje também!

Ainda quer mais? No dia 13 de Novembro terá um programa super especial de aniversário J-Hero com membros da Rádio, contando com muito humor situações que passamos nesses cinco anos juntos.

E se você acha que ainda está faltando alguma coisa. Deixamos uma informação muito importante para vocês! Durante a programação da Rádio estaremos sorteando um presente super especial para os nossos ouvintes! Mas em qual programa e a hora ainda é segredo. Por isso fiquem atentos viu?

Acabou? Nãooo!

Ficou curioso sobre quais matérias especiais a Redação está preparando? Eu lhe digo:

A redação terá entrevistas com membros da Rádio, então se você quer saber mais sobre algum membro, deixe um comentário pedindo e quem sabe não entrevistemos ele também?

Só isso? Não, traremos para vocês algumas histórias e situações engraçadas em matérias super divertidas.

Acha que já terminou o conteúdo? Não, de novo não, teremos muitas outras matérias, mas ficarão em segredo por enquanto. Então esperem! Acompanhem e ouçam a Rádio J-Hero e aproveite ainda mais desse Aniversário que é feito para vocês!

Achou o texto muito comprido? Então eu trago um resumo pra vocês:

Noite Especial Aniversário J-Hero – 13 de Novembro – Um programa especial comemorando os 5 anos da J-Hero.

Maratona de Aniversário J-Hero – 9 e 10 de Novembro – Não perca e fique ligadinho na aqui na Rádio J-Hero – Do seu Jeito, do seu Gosto.

Top 10 Membros Antigos – Confira as músicas favoritas do pessoal que já fez parte da J-Hero!

Top  10 Vinhetas – Uma matéria super especial trazendo algumas vinhetas para você rir e muito!

Replays Programas Antigos – Confira alguns programas que deixaram saudades.

Entrevistas J-Hero – Confira as matérias especiais com entrevistas de alguns membros atuais da J-Hero.

Fatos Antigos – Venha rir conosco na matéria especial que traz as mais hilárias histórias da J-Hero.

Contamos com a presença de vocês para soprar as velinhas!

Agradecimentos Especiais: A Bolinho de Arroz que auxiliou no texto e ao Alastair que fez a edição de imagem, e é claro, para todos que irão tornar este Aniversário J-Hero inesquecível.