Hoje vamos ver alguns dramas que serão lançados ainda este ano!

Começando pelo drama mais esperado do ano, batendo o recorde até de dramas já lançados…

Death Note! que ganhou recentemente um drama só para ele.

Death Note foi lançado no dia 5 de Julho e passa todos os domingos.

Confiram o trailer.

 

Koinaka.

 

Koinaka segue com a história de Miura Aoi que é um cara muito tímido, indeciso e que de fato, odeia o verão. E sem qualquer decisão específica ele deixa Toyama e começa a trabalhar como assistente em um pequeno escritório em Tokyo.

E em um dia de verão Miura esbarra com sua amiga e primeiro amor de infância Serizawa Akari. Quando eram estudantes eles passavam todos os seus dias juntos, mas durante a queima de fogos no terceiro ano Akari some sem nem menos dar explicações para seu amigo. E agora, depois de anos quando Miura reencontra com seu primeiro amor novamente descobre que ela já tem outro homem com ela, que inclusive se chama Aoi também.

Koinaka será lançado no dia 20 de Julho.

Trailer:

 

Ramen Daisuki Koizumi-san.

Baseado no mangá de Narumi Naru, Koizumi-san é uma bela estudante que não costuma falar muito, mas a jovem é apaixonada por Ramen e sempre está a procura dos melhores restaurantes que servem o prato.

O drama começou no dia 27 de Junho e passa todos os sábados.

 

O próximo é Heat.

Ikegami Tatsuya trabalha em uma empresa imobiliária, e ele atualmente está desenvolvendo um projeto que custará bilhões de ienes e para obter informações dos proprietários das terras, Tatsuya esconderá sua identidade e se juntará ao departamento de bombeiros voluntários de Sachio, lá ele conhecerá outros voluntários, incluindo Azume Sakura e Goda Atsushi e descobrirá a importância de proteger as pessoas.

 

Hondana Shokudo.

Sanada Shiniki e Yamada Jiro trabalham juntos como artistas de mangá e o público-alvo são as leitoras adolescentes, mas eles querem mesmo é fazer um mangá gourmet, suas prateleiras são cheia de livros sobre culinária, e sobre pressão para cumprir o prazo do mangá os rapazes começam a cozinhar.

Hondana Shoukudo foi lançado no dia 7 de Julho e passa todas as terças.

 

Konkatsu Deka.

A detetive Hanada Yonedo tem 35 anos e está a procura de um homem para se casar. Mas enquanto não encontra seu grande amor ela dá duro no trabalho ao lado de seu parceiro Fujioka Tsutsuji. Hanada tenta encontrar o homem ideal, mas por alguma razão, todos os cara por quem ela se interessa são criminosos.

Konkatsu foi ao ar no dia 2 de Julho e passa todas as quintas.

 

Akagi.

Baseado no mangá de Fukumoto o trama segue com um jovem chamado Akagi Shigeru, um gênio do jogo de mahjong, no verão de 1965, ele acaba enfrentando  Washizu Iwao, o rei das trevas do Japão, que acumulou uma enorme fortuna e poder, a pedido do detetive desonesto Yasuoka.

Akagi será lançado todas as sextas-feiras a partir do dia  17 de Julho.

 

Tamiou.

Um dia o primeiro-ministro Japonês Muto Taizan e seu filho inútil Sho se dão conta que trocaram de corpo, e como não é possível destrocá-los eles terão que conviver com o problema e entender melhor o lado do outro. Sho  terá a responsabilidade de assumir o posto de primeiro-ministro, cumprindo com seus deveres, enquanto Muto terá que viver a vida de um estudante universitário a procura de um emprego.

Tamiou será lançado no dia 24 de Julho.