Começando pela Live-Action de “Seven Days – THURSDAY”  que será lançada dia 6 de Junho e a segunda parte, “Seven Days – FRIDAY – SUNDAY” será lançado no dia 4 de Julho.

Baseado no mangá BL de dois volumes o filme gira em torno do namoro de uma semana de dois estudantes colegiais, Seryou Touji (Hirose) que é extremamente popular e tem hábito de aceitar sair com qualquer pessoa que se declara para ele, porem os namoros não passam de uma semana.

Shino Yuzuru (Yamada), que é veterano de Seryou acaba tendo um relacionamento com o colega e a missão dele é aproveitar o pouco período com o colega, já que já sabe de sua fama.

Agreeably Warm

O drama coreano Angreeably Warm foi lançado no dia 13 desse mês de Maio.

A história conta o romance entre Lee Jung-Joo, mulher que apresenta “Hwabyeong”, uma desordem mental e Baek Gun-Woo um personagem imaturo, bem humorado e relaxado, cuja amor falta em sua vida.

Attack on Titan

Não é novidade pra ninguém mas é bom ressaltar aqui já que está todo mundo animado, não é mesmo?!

A primeira parte de “Attack on titan” será lançada no dia 1° de Agosto e a segunda parte será lançada no dia 19 de Setembro, a maioria das pessoas já conhecem o anime mas vamos fazer uma prévia aqui pra quem ainda não conhece.

 E se eu te falar que o mundo foi tomado por um exército de gigantes que devorou a maior parte da humanidade? O que você faria?

Pois bem, o anime se passa nisso e aqueles que sobraram, por sua vez, sobrevivem em uma terra cercada por enormes muralhas, se vendo obrigados a enfrentar os titãs para tentar recuperar o mundo que perderam.

Por mais louca que seja, sim, este está na lista dos animes mais famosos e da live-action mais esperada!

Hello Monster to I Remember You

"Hello Monster to I remember You" terá sua estréia no dia 22 de Junho.

O drama é descrito como uma comédia romântica misturada com um pouco de crime.

O famoso ator Seo In Guk interpretará Lee Hyun, um gênio do crime e Jang Nara será Cha Ji Ahn, uma investigadora de elite que persegue Lee Hyun por um motivo misterioso.

D.O do EXO também está no elenco! Mas ainda não sabemos muito sobre o personagem que ele irá fazer, só sabemos que ele aparece em alguns flashbacks do drama.

Assassination Classroom

A sequência do filme, nomeada de "Ansatsu Kyoushitsu ~Sotsugyou-hen~"  foi lançado no dia 21 de Março e com o entusiasmo dos fãs a Movie Walker reveka que desde o lançamento o filme já arrecadou cerca de 2 bilhões de yens.

A história se passa na classe 3-E de Kunugugaoka Middle School, onde todas as manhãs os alunos cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamentos em massa.

O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidade de Mach-20 e essa criatura é responsável por destruir 75% da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente e anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano e ainda vai ensinar a classe 3-E a assassioná-lo antes do ano terminar.

Angry Mom

Angry Mom” foi lançado no dia 18 de Março.

O drama se passa com Jo Kang que quando cursou o ensino médio era famosa por lutar, e como deu á luz a sua filha Ah Ran no final da adolescência acabou tornando-se mais responsável.

Sua filha Ah Ran é agora uma estudante do ensino médio, mas é intimidada na escola. Jo Kang então decide voltar para a escola para proteger sua filha se tornando uma estudante do ensino médio novamente.

Teaser 1:

Teaser 2:

Teaser 3: