Kimi ni Todoke:

Sawako Kuronuma é uma menina do colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem.

Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma menina solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente.

E como todo bom mangá, Sawako tem um ídolo na classe chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo a vida dela começa a mudar.

 

"Sukitte Ii Nayo" / Say i Love You

Tachibana Mei é uma estudante do ensino médio e devido a um incidente traumático quando ela era uma criança, Mei tem sido incapaz de fazer amigos ou de arrumar um namorado.

Mei então fere o estudante mais popular, Yamato Kurosawa, de alguma forma, Yamato gosta de Mei e diz a todos que é seu amigo, mas um dia Yamato salva Mei com um beijo de um stalker e  a partir daquele momento sua história de amor começa.

E caso queiram saber mais sobre Sukitte Ii na yo você pode conferir a última matéria do My Soul, Your Beats da nossa redatora Senshi aqui

Strobe Edge

Ninako Kinoshita é uma garota tímida do colegial que se apaixona por Ren Ichinose, o garoto mais popular da escola, mas que já tem uma namorada, Mayuka, e por causa disso ele acaba dispensando Nikano pois realmente ama sua namorada, que inclusive não é nenhuma vilã que atrapalha o romance deles.

E conformada com a situação Nikano continua amiga de Ren, porém não consegue continuar aquela amizade, até porque está apaixonada pelo amigo e aos poucos Nikano vai mudando os sentimentos de Ren, que acaba se preocupando mais com Nikano e seus sentimentos.

E como todo mangá tem uma histórinha paralela, esse não seria diferente. Daiki, irmão de Mayuka, é o melhor amigo de Nikan, e ele é apaixonado por ela, assim como Takumi, que é o “rival” de Ren e também tem Sayuri, que é amiga, que inclusive é apaixonada por Daiki.

I Give My First Love to You / Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu

  

A História se passa quando Mayu e Takuma, ainda são crianças, Mayu, cujo pai é médico, conhece Takuma, que está internado no hospital onde seu pai trabalha e nasce um sentimento entre eles, mas Mayu descobre sobre a grave doença de Takuma, ele vai morrer antes de completar seus 20 anos.

As crianças, angustiadas fazem uma promessa para seu incerto futuro, o tempo passa e Mayu segue apoiando e amando Takuma e por sua parte, Takuma, que sabe que seus dias estão contados, tenta abandonar seus sentimentos por Mayu e se afasta dela, pois não consegue suportar vê-la sofrer e chorar.

Mayu conhece um rapaz que sente algo por ela e Takuma conhece uma garota que tem a mesma doença, e seus sentimentos começam a mudar, Mal entendidos, pensamentos não expressados e frustrações desses jovens apaixonados… O que será desse amor, enquanto o relógio do tempo segue avançando contra a vida de Takuma.

Docchi Mo Docchi Boys

 

"Docchi Mo Docchi"  mais conhecido como "Batalha de semes"…

Ozaki e Tsuburaya, dois homens que trabalham em um conceituado escritório e são extremamente populares com as mulheres.

Ozaki é mais conhecido como "irresistível"  e que poderia engravidar uma mulher apenas com um olhar e Já Tsuburaya é um cara lindo e inteligente, é isso que chama a atenção nas mulheres.

Depois de um tempo trabalhando juntos uma atração nasce entre eles e os dois rivais descobrem que estão “se tornando” um casal, e aí começam uma "guerra" para decidir quem terá a posição de poder dentro do relacionamento.

Por ultimo e não menos importante: Another.

  

Tudo começa há 26 anos havia um aluno chamado Misaki que, desde o primeiro ano era uma pessoa querida por todos na escola, um aluno exemplar e ótimo em esportes, no terceiro ano ele caiu na turma 3-3 e por acidente acabou morrendo.

Os colegas de Misaki, sem saber como lidar com a morte do colega decidiram "fingir" que Misaki estava vivo.

No dia da formatura, depois que a foto da turma 3-3 reunida foi revelada Misaki estava presente e foi ai que tudo começou.

Na primavera, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se transfere para a classe, e suspeitando da classe em que foi parar sua atenção é totalmente voltada para uma aluna misteriosa de tapa-olho que coincidentemente se chama Misaki.