Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Estou trazendo algumas notícias do mundo otaku que ocorreram nos dias 14 a 20 deste mês de junho, então boa leitura e informação.

Evento da Crunchyroll Expo será realizado online

Após o cancelamento do evento em junho devido à pandemia da COVID-19, a Crunchyroll Expo 2020 pela primeira vez será totalmente online e se chamará Virtual Crunchyroll Expo (V-CRX). O evento terá painéis de convidados, eventos interativos, anúncios especiais e outros conteúdos. Será transmitido de 4 a 6 de setembro pela plataforma Crunchyroll.

Terceira temporada de Oregairu teve mais um trailer divulgado

Foi divulgado mais um trailer da terceira temporada de Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru: Kan). Desta vez, é mais focado na personagem Yui.

Confiram o trailer abaixo:

O anime está programado pra ser lançado em 9 de julho após o adiamento na temporada de abril devido a pandemia da COVID-19.

Uzaki-chan tem data e número de episódios definidos

O site oficial da adaptação para anime de Uzaki-chan wa Asobitai! revelou um novo vídeo comercial de 15 segundos. O anime terá 12 episódios e estreará em 10 de julho de 2020.

Date a Bullet tem o design de personagens definido

Foram revelados os designs dos personagens de Date a Bullet. O filme será um spin-off do anime Date a Live e terá Kurumi Tokisaki como protagonista da obra.

Confiram as personagens que aparecerão no filme:

Kurumi Tokisaki: interpretada por Asami Sanada, que fez as vozes de Vita (Mahō Shōjo Lyrical Nanoha), Sawano Yamanaka (K-On!) e Matoi Tsunetsuki (Sayonara Zetsubō Sensei).
White Queen: interpretada por Saori Ōnishi, que fez as vozes de Ais Wallenstein (DanMachi), Vignette Tsukinose April (Gabriel DropOut) e La Folia Rihavein (Strike the Blood).
Hibiki Hirogomo: interpretada por Kaede Hondo, que fez as vozes de Maple (Bōfuri), Senpai (Tejina-senpai) e Sakura Minamoto (Zombieland Saga).
Isami Hijikata: interpretada por Natsumi Fujiwara, que fez as vozes de Giorno Giovanna (JoJo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind), Sora Kiruwatami (Ahiru no Sora) e Asta (Black Clover).
Panie Ibusuki: interpretada por Rina Hidaka, que fez as vozes de Kobachi Osaragi (Kaguya-sama: Love Is War 2), Last Order (Toaru Kagaku to Railgun) e Keiko Ayano/Silica (Sword Art Online).
Tsuan: interpretada por Mariya Ise, que fez as vozes de Antarticite (Hōseki no Kuni), Killua Zoldyck (Hunter × Hunter) e Ray (Yakusoku no Neverland).
Yui Sagakure: interpretada por Asami Seto, que fez as vozes de Raphtalia (Tate no Yūsha no Nariagari), Kurokami no Onna (Death Parade) e Chihaya Ayase (Chihayafuru).

God of High School teve seu trailer final divulgado

Nesta semana foram divulgados uma imagem promocional e um trailer final de God of High School, trazendo o elenco e várias cenas de ação com a música-tema da adaptação em anime. O anime estreará no dia 6 de julho.

Confiram o trailer e a imagem promocional do anime:

Golden Kamui traz imagem promocional da terceira temporada do anime

Olha quem diria, essa me surpreendeu, pois na capa do vigésimo segundo volume do mangá de Golden Kamui temos uma imagem promocional dizendo que a terceira temporada do anime está confirmada e terá sua estreia na temporada de outubro de 2020.

Confiram a imagem abaixo: