Nesta quinta-feira (22/08) a tvN (total variety network) revelou ao público que Jung Hae-in e Chae Soo-bin são as estrelas do seu novo dorama chamado Half of Half, que lembrará muito o jogo Detroit: Become Human.

Jung Hae-in estará no papel de Ha Won, que é um programador de IA (inteligência artificial) e um fundador e cérebro de um portal chamado M&H. Ele é um pensador de bom coração que nunca fica zangado e firme no trabalho.

Chae Soo-bin estará no papel de Han See-woo, que é uma engenheira de gravação clássica. A personagem sempre está com uma mentalidade otimista: mesmo estando vivendo uma vida instável, ela vive sem família e casa e resolve problemas matemáticos para ter conforto em tempos complicados.

Para quem não sabe, o dorama Half of Half é um romance sobre um programador de inteligência artificial (IA) e uma engenheira de gravação clássica. A história é contada a partir da visão de um homem que acredita que até uma pequena fração do coração de uma pessoa significativa é suficiente para ele.

Sobre a estreia, sabemos que ele deve estrear em algum momento de março do ano de 2020.

Por enquanto é só, salam (사람)! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações desta obra para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D