Alô, aventureiros da J-Hero! Preparem suas mochilas e lanternas, porque hoje vamos descer nas profundezas de Made in Abyss, um anime que vai te levar para um mundo de fantasia único e cheio de mistérios.

Uma jornada inesquecível

A história gira em torno de Riko, uma órfã que vive na cidade de Orth, na beira de um enorme abismo chamado Abyss. Esse abismo é um lugar misterioso e perigoso, cheio de criaturas estranhas e relíquias valiosas.

Riko sonha em seguir os passos de sua mãe, Lyza, a exploradora mais famosa, e desvendar os segredos do Abyss. Para isso, ela se junta a Reg, um robô com a aparência de um menino, e juntos embarcam em uma jornada inesquecível pelas profundezas do abismo.

Perigos e desafios

Mas a aventura não será fácil. Riko e Reg enfrentarão diversos perigos, como criaturas bizarras, maldições misteriosas e a própria natureza implacável do abismo.

Criador, episódios e produtora

Mergulhe na mente criativa de Tsukushi Akihito, o mangaká por trás de Made in Abyss. A série conta com 13 episódios emocionantes e é produzida pela Kinema Citrus, a mesma casa de animes como Citrus e Black Bullet.

Aprofundando na história

Made in Abyss te prende do início ao fim com sua história envolvente e personagens cativantes. A série explora temas como amizade, coragem, perda e o preço da descoberta.

Aspectos marcantes

  • Arte e Animação: O anime tem um estilo único que combina elementos de aquarela e CGI, criando um visual mágico e misterioso.

  • Trilha Sonora: A música de Kevin Penkin é épica e emocionante, ajudando a criar uma atmosfera imersiva.

  • Personagens: Riko e Reg são personagens carismáticos e com os quais é fácil de se identificar.

  • Temas: A série explora temas complexos e maduros, como a natureza humana e o preço da ambição.

Conclusão: recomendo!

Made in Abyss é muito mais do que apenas um anime; é uma jornada emocionante através de um mundo rico em detalhes e cheio de mistérios. Com sua história envolvente, personagens memoráveis e cenários deslumbrantes, este é um daqueles animes que vai te deixar ansioso para descobrir o que está escondido nas profundezas do Abismo. Então, prepare-se para mergulhar nesta aventura e descobrir o que aguarda Riko e Reg em sua jornada pelo desconhecido.