Olá galerinha, como vocês sabem a Rádio J-Hero está de cara nova e cheia de novidades para vocês. E nessa nova fase, muito mais voltada para os ouvintes, estamos disponibilizando um espaço exclusivo para vocês nos mostrarem a sua imaginação!

A partir de agora você poderá nos enviar as suas fanfics e vê-las publicadas no site da J-Hero. Toda semana a coluna HeroFics, trará uma fanfic enviada  por um de nossos ouvintes para que todos os leitores possam conhecer o seu talento!

Para participar é simples: basta nos enviar suas histórias junto do seu nome, cidade, idade, título da sua fanfic, gênero (aventura, comédia, romance, etc) e uma breve sinopse. Caso tenha uma imagem que queira que seja colocada no corpo do texto, envie também. Todos esses dados devem ser enviados para seguinte e-mail: ura-kun@radiojhero.com.br.

Lembramos ainda que todos os textos recebidos passarão por uma revisão prévia, e os que possuírem conteúdo adulto não poderão ser publicados. Também é proibida a reprodução ou adaptação de fanfics postadas em outros sites ou blogs que não sejam de sua autoria. Por isso capriche e revise sua fic antes de enviá-la.

Então é isso galerinha, solte sua imaginação e nos mande quantas histórias quiser. Assim que ela for aprovada, você receberá um e-mail, e aí basta ficar de olho no nosso site que ela pode ser liberada a qualquer momento. Espalhe essa novidade entre todos seus amigos. Estamos aguardando as suas fanfics!