Ashes of Love é um dorama chinês absolutamente incrível e apaixonante. A história é cheia de reviravoltas emocionantes, e o romance entre Jǐn Mì e Xù Fèng é simplesmente cativante.

Os personagens são muito bem desenvolvidos, e é impossível não se envolver com suas histórias pessoais. Jǐn Mì é uma heroína forte e independente, enquanto Xù Fèng é um príncipe encantador que luta pelo seu amor verdadeiro. A rivalidade entre os reinos do fogo e do gelo cria uma atmosfera épica e cheia de aventuras, enquanto a trilha sonora é perfeita e dá um toque ainda mais emocionante à história.

A fotografia e os efeitos especiais são impressionantes, criando um mundo mágico e deslumbrante que transporta o espectador para dentro da trama. A química entre os atores é excelente, fazendo com que o público torça pelo casal principal e vibre com cada momento romântico ou de ação, isso sem falar da trilha sonora totalmente marcante. O dorama é estrelado por Yáng Zǐ e Dèng Lún nos papéis principais e foi exibido em 2018. Ele é baseado no romance Heavy Sweetness, Ash-like Frost, de Diàn Xiàn.

Ashes of Love é um dorama que conquista o coração dos fãs de romance, fantasia e drama, e é altamente recomendado para quem busca uma história envolvente e emocionante.