Olá, amores! Quanto tempo, não é mesmo?

Mas agora eu voltei e vou trazer muitos dorama legais pra vocês este ano.

Hoje eu vou falar sobre One More Time, um dorama bem curtinho com apenas oito capítulos com duração de mais ou menos 30 minutos cada um.

One More Time conta a estória de um jovem músico que, assim como todo jovem nessa profissão, está à procura da ascensão na sua carreira, e enquanto isso não acontece, passa por altos perrengues como, por exemplo, ser despejado de seu apartamento.

Esse jovem é Yoo Tan, vocalista de uma banda indie chamada One More Time. Ele está desmotivado com a banda, pois já faz dez anos que a banda está na mesmice. E como eu disse lá no começo, ele está passando por perrengues, e seu relacionamento não está bem das pernas.

Porém, um certo dia, acontece algo inusitado. Em um belo dia, Yoo Tan acorda e recebe uma ligação de uma grande gravadora que ficou interessada em seu trabalho; porém, para assinar o contrato, ele deve largar sua banda e sua namorada.

O que você acha que ele fez?

Enfim, ele aceitou. E, naquele dia, ele terminou seu relacionamento e desfez a banda. Começou a seguir a vida como a produtora o instruiu. Só que, após sair de uma festa, ele se encontra com um garotinha, e aquele encontro, sem que ele saiba, mudou a sua vida.

Quando ele acordou no dia seguinte, ele descobriu que era igual ao dia anterior, e isso aconteceu por diversos dias até que ele entendesse o que estava acontecendo.

Em um desses repetitivos dias, ele descobre que sua (ex-)namorada morre em um acidente. E a partir de então, ele vive todos os dias tentando salvar a vida de sua amada.

Cara, o final deste dorama é muito surpreendente e legal.

Espero que eu tenha conseguido fazer você ficar pelo menos um pouco curioso(a).

One More Time está disponível no catalogo da Netflix. Vai lá conferir e deixa nos comentários o que você achou; e se tiver sugestões de doramas, pode me indicar também.