No domingo, 20 de Outubro de 2013 ocorreu como anúnciado (aqui) o 17° Eu Anime RPG a segunda edição neste ano de 2013, um dos maiores eventos realizados no interior de São Paulo situado em AMERICANA cujo é idealizado pela empresa "AVALON STORE" e estamos aqui trazendo tudo o que aconteceu de bom e do melhor nesta edição.

Nesta segunda edição deste ano de 2013 teve várias atrações muito mais que especiais que tornou o evento um dos melhores já feitos em Americana (SP).

As primeiras atrações do evento aconteceu no palco principal com os grupos de dança que fizeram as suas apresetenções, o grupo que começou as suas atividades foi o grupo de dança eletrônica "LAST LEGACY"  que representou as músicas mais famosas do  estilo eletrônico sem contar que reuniu três dos melhores dances da região "Shuffer, Free Step e Dubstep".

Logo após, a apresentação do grupo de dança eletrônica, começou a apresentação o grupo "Little Secret" com as melhores músicas de K-POP aonde o grupo em sua apresentação levou todos ao delírio com repertório refinado e ousado.

E  para finalizar as apresentações dos grupos de dança ficou com o grupo "Ichigo Team" um dos grupos mais aguardados no evento que assim como o "Little Secret" fez a galera contagiar com  repertório inédito em uma apresentação impecável com muita magia e muito carisma levando o público também ao delírio.

Após as atividades dos grupos de dança deu-se inicio ao "AIR BAND" onde público formava uma banda tocando suas músicas preferidas através de instrumentos imaginários, enquanto isso no "Anfiteatro" acontecia mais uma etapa do "Circuito Anime Fest de Animekê"  cujo o vencedor iria para a final em "Campinas (SP)", confira abaixo as colocações:

"Circuito Anime Fest de Animekê" – 17° Eu Anime Rpg 

1º Lugar: Mariana Wonhnrah Boldrin 

2º Lugar: Alan Ash

3° Lugar: Michel Fukuda

Terminado o "Circuito Anime  Fest de Animekê" ainda no anfiteatro aconteceu a exibição de "Cenas Curtas" com a empresa Underground "Universo Independente" que mostrou um pouco de seus projetos e trabalhos.

Em seguida aconteceu a palestra com "The Pai Troll, Muca Muriçoca" que contaram um pouco sobre seus trabalhos e contando sobre o mundo criativo do "Youtube".

Enquanto isso no palco principal acontecia "Apresentação de Kung-Fu" onde apresentou os passos clássicos de beijim, armas tradicionais chinesas, técnicas de Wushu Moderno e Chi Kung Marcial.

Após a apresentação de "Kung-Fu", ocorreu o tão esperado "Desfile Cosplay" que estava sendo aguardado cosplayers e também pelo público que nesta edição teve vários cosplayers esbanjando magia e alegria desde cosplays de Animes até os de Hqs, confira logo abaixo a premiação da modalidade desfile:

"Concurso Cosplay: Desfile" – 17° Eu Anime Rpg 

1º Lugar: Joelma Vidal – Cosplay: Bruxa Má – O mágico de Oz

2º Lugar: Tatiane Alves – Cosplay: Huke Kuchi – Bleach

3º Lugar: Mariana Wonhnrah Boldrin – Cosplay: Loki – Os Vingadores

"Concurso Cosplay: Desfile – Hero" – 17° Eu Anime Rpg 

1º Hero: Mariana Wonhnrah Boldrin – Cosplay: Loki – Os Vingadores

"Concurso Cosplay: Desfile – Mirim" – 17° Eu Anime Rpg 

1º Mirim: Eduardo – Cosplay: Homem- Aranha

Finalizado as atividades "Desfile Cosplay" os olhares e atenções do público e também dos cosplayers voltaram-se para  "Circuito Anime Fest de Cosplay" que também proporciona ao vencedor uma vaga para a grande final que será realizada em "Campinas (SP)" em Dezembro.

Houve apresentações maravilhosas onde os cosplayers mostraram muita criatividade e muita ousadia, confira a seguir a classificação:

"Circuito Anime Fest de Cosplay" – 17° Eu Anime Rpg 

1º Lugar no Circuito Anime Fest de Cosplay: Mariana Wonhnrah Boldrin – Cosplay: Loki de Os Vingadores

1º Lugar Categoria Tradicional: Rodrigo Alves Vieira da Silva Cosplay: Rorschach de Watchmen

1º Livre Categoria Livre: Emanuela – Cosplay: Roy Mustang de Full Metal Alchemist

Depois das fantásticas apresentações do "Circuito Anime Fest de Cosplay" começou uma das atrações mais aguardadas do evento a palestra com "Charles Emmanuel (Rugbi – Apenas um show, Ben 10 – Ben 10, Rony Weasley – Harry Potter e dentre outros) e Sergio Stern (Mordecai – Apenas um show, Mike – Monstros S.A e dentre outros).

Ambos contaram sobre as suas trajetórias como dubladores, das experiências que ambos tiveram e ainda tem na dublagem, além de responder todas  as curiosidades e dúvidas do público com muita magia e empolgação, tornando-se uma das melhores palestras já realizada.

Terminada a palestra com os dubladores todo o evento se voltou para atração mais aguardada do evento o show de "DETONATOR" que retornou ao evento pela segunda vez.

Proporcionando a todos uma tarde muito prazerosa e poderosa transformando o show em um verdadeiro caldeirão de emoções, cantando músicas mais conhecidas do "MASSACRATION" além de outras músicas, "DETONATOR"  demonstrou uma interação com o público e também uma presença de palco muito grande explorando-o por completo junto com o público.

E para finalizar as atividades a  última atração do evento ficou com a banda "Kaori" que trouxe um repertório de músicas bem empolgantes que agitou a galera que ainda estava presente acompanhando com muita alegria o show.

17° Edição do "EUANIMERPG" contou com mais de 28 estandes vendendo vários produtos variados, além de várias salas temáticas como:

Guilda dos Aventureiros,Aula de Sobrevivência em um Apocalipse Zumbi, Oficina de Desenho, Espaço tabuleiro,  20º Espaço Além da Imaginação, Anime Quiz!, Estúdios Fotográficos, Exame Top 3, AnimeStick, Ars Mediaevalis,  K-Pop Depressão, Oficina de Origami, Revista HBQ e dentre outras.

O evento teve também uma área totalmente voltada para games além de campeonatos e free plays de games no evento inteiro, veja a lista de alguns games: 

Marvel vs. Capcom 3 Ultimate, Street Fighter 4 Arcade Edition,Tekken Tekken Tag Tournament 2, Naruto Accel 2, Injustice, Street Figther X Tekken e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, além da salas temáticas de games como: Project Diva, NParty, Dance Party.

Nós da Rádio J-Hero agradecemos a "Avalon Store" por todo o carinho e atenção que sempre nos recebe e também ao querido público que compareceu neste maravilhoso evento.

Muito Obrigado e até a próxima.

Confira agora abaixo outras fotos do evento:

| Grupo de Dança "Last Legacy" | Grupo de Dança "Little Secret" 01 | Grupo de Dança "Little Secret" 02 | Grupo de Dança "Little Secret" 03 | Grupo de Dança "Ichigo Team" | 

| Cosplayers 01 | Cosplayers 02 | Cosplayers 03 | Cosplayers 04 | 

| Estandes 01 | Estandes 02 | Estandes 03 | 

Eventos 01 | Eventos 02 | 

| Evento Detonator | Evento Dubladores |