Hoje, terça-feira, dia 26/11, o site do anime Itai no wa Iya nano de Bōgyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu revelou que a série vai estrear em janeiro do ano que vem, na Temporada de Inverno 2020.

Foi revelado que Satomi Arai vai interpretar Kanade, que é um garoto brilhante com uma memória prodigiosa. O anime vai ser transmitido nos canais AT-X, ABC TV, Tokyo MX, TV Aichi e BS11 e o mesmo vai ter transmissão via streaming no Japão pela plataforma d’Anime Store.

Para quem não sabe: a história das novels é centrada em Kaede Honjō, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Embora Kaede não goste de jogos, o que ela realmente não gosta é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se vê, ela adquire uma habilidade conhecida como “defesa absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador”, que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todos os danos, ela vai em aventuras.

Confira o último trailer divulgado da produção:

Shin Ōnuma, que trabalhou em Fate / kaleid liner Prisma Illya e Watamote, e Minato Mirai, que trabalhou em Masamune-kun no Revenge, são os diretores do anime, que está sendo produzido no estúdio Silver Link.

Fumihiko Shimo, que trabalhou em New Game!, está responsável pela trilha sonora do anime, e Kazuya Hirata, que trabalhou também em Fate / kaleid liner Prisma Illya e em Sunohara-Sō no Kanrinin-san, está projetando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação.

A capa do anime já foi divulgada e sabemos que estreia em janeiro, mas não sabemos ainda a data certa de estreia, basta somente esperar para a divulgação.

Bom, pessoal, espero que tenham gostado da matéria! Por hoje é só, e na semana que vem eu volto falando mais sobre anime ou algo da cultura nipônica!

Fonte: Anime News Network


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D