Pular o menu

Arquivo JH

Troféu Otaku Store Hero – Melhor Redator e Melhor Ouvinte!

:: 3 minutos de leitura

Ainda em dúvida sobre em quem votar? Conheça mais duas categorias do troféu do ano...

LexusAutor(a)

Troféu Otaku Store Hero - Melhor Redator e Melhor Ouvinte!


Você já votou em todos os seus favoritos do Troféu OtakuStore Hero? Após a última matéria sobre o Melhor DJ, vamos trazer hoje um pouco sobre os redatores e ouvintes que estão concorrendo nas categorias Melhor Redator e Melhor Ouvinte.


Primeiramente na categoria Melhor Redator, temos o membro mais antigo concorrendo nesta disputa, Leon Fox, paulista, é especializado em escrever notícias e matérias sobre J-Rock, se você curte as notícias de bandas, já deve ter lido as suas notícias e nem percebido.


Leon Fox possui duas colunas pessoais também, a Raposa Informa, na qual traz matéria diversas sobre vários temas relativos ao Japão. E também a Rock no Japão, aonde você terá um gostinho do melhor da J-music. Confira a última matéria de Raposa Informa aqui.


O segundo concorrente desta categoria é o segundo mais antigo, também paulista, Lex-kun, que está na rádio desde março deste ano, é o responsável pelas postagens de animes e mangás. Amante de ecchis e light novels, as suas notícias normalmente são específicas a essa área.


A sua coluna pessoal inicialmente se chamava Planet Ecchi, e a sua proposta era trazer o melhor do ecchi para os seus fãs. Atualmente o nome mudou para Planet Lex-kun e traz temas mais variados, desde jogos, bandas até animes diversos. Como o nome já diz, é a sua chance de conhecer um pouquinho sobre o que se passa no planeta Lex-kun. Você pode conferir a sua última matéria de Chaos;Head.


Por último, na categoria melhor redator, na equipe desde Maio desse ano, temos a gaúcha Musa-sama, as suas notícias são diversas, mas costuma buscar sobre animes e outros temas que pareçam interessar o público.


Em seu coluna pessoal, Open your Mind (abra a sua mente), ela busca tratar de animes desconhecidos, sejam novos ou antigos, mas que não sejam muito comentados pelos fãs de animes. Você pode dar uma lida em sua última sobre Angel Sanctuary aqui.
 

  Troféu Otaku Store Hero - Melhor Redator e Melhor Ouvinte!  


A segunda categoria que falaremos é uma das principais da noite, assim como Melhor Redator e Melhor DJ, a categoria Melhor Ouvinte é esperada por ser uma das mais disputadas.


Os três concorrentes são ouvintes da Rádio que se destacam por estarem sempre presentes no chat da rádio e no grupo no facebook. E talvez vocês já o conheçam, mas vamos as categorias:


Comecemos pelo ouvinte mais antigo e ativo atualmente, com quase 1 ano de Rádio ou talvez mais, sempre presente no chat da J-Hero, temos a ouvinte carioca Talia-chan, ela pode estar lá oculta, porém é certo que você poderá encontrá-la por lá, e apenas os ouvintes mais frequentes sabem reconhecê-la. Se você quiser conhecê-la por que não dê uma passadinha em nosso chat?


O segundo concorrente é o mato-grossense Artur-Senpai, presente no grupo da Rádio desde a sua criação, e atual colaborador da Rádio J-Hero, esse ouvinte apesar de novo já conquistou muitos amigos e é sempre assíduo ao ouvir a J-Hero.


E por último temos o mais jovem entre os ouvintes, o sul-mato-grossense Uzumaki, assim como os demais ouvintes, ele se destaca por estar presente não só no grupo da rádio, mas também no chat, interagindo com todos e sempre aproveitando o melhor que a Rádio tem a dispor.
 

     Troféu Otaku Store Hero - Melhor Redator e Melhor Ouvinte!     


Então, já escolheu o seu favorito? Ainda em dúvida? Não perca tempo, vote nesta e em muitas outras categorias na Votação Oficial e garanta os seus favoritos.


Para votar é muito simples: basta clicar AQUI ou acessar http://www.radiojhero.com/votar e votar em seus favoritos em cada categoria, prosseguindo na votação até a etapa final.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo