A Rádio J-Hero traz para vocês uma matéria exclusiva sobre os candidatos das categorias pessoas do Troféu J-Hero 2012. Conheça um pouco mais do seus favoritos e fique ligado! Os resultados serão apresentados ao vivo no dia 22 de Dezembro, as 20 hrs.


O Troféu OtakuStore Hero é uma premiação anual no qual as principais categorias são votadas pelo público e o melhor é apresentado em programa ao vivo por nossos dj's.


Entre as várias categorias, temos aquelas que são o destaque da noite, essas três categorias são as mais esperadas e ansiadas pelo público e tenho certeza que você também espera por elas. Nesta matéria estaremos falando de uma destas categorias mais disputadas. Quem será o melhor DJ 2012?
 


Você está em casa descansando, jogando ou até mesmo no trabalho no meio da tarde ouvindo a Rádio J-Hero e de repente escuta uma voz falando "E aí bruxões" vinda do nada. De quem estamos falando? Isso mesmo é do nosso querido dj Ichi-nii ou Echii-nii que anima as nossas tardes de domingo com o seu programa Ichigo Sekai das 16 as 18 horas.


Para quem está ligadinho já deve saber, mas o dj Ichi-nii é um dos candidatos a melhor Dj desse ano, esse paulista de Marília está na Rádio desde Março e já possui uma fila de fãs que esperam ansiosas o seu programa todas as tardes.


Como o seu nick já sugere, o seu nome veio do personagem Ichigo de Bleach, devido a sua prima, parecida com a Karin, irmã de Ichigo no anime, chamá-lo de Ichi-nii. Quer conhecê-lo um pouco mais? Confira o seu perfil da equipe aqui na Rádio J-Hero.
 

    


O nosso segundo candidato anima as nossas noites de terça para quarta-feira trazendo muito J-Rock e animação para os fãs de uma boa música japonesa, Midnight do Programa Café Otaku já tem um dos programas consolidados e mais queridos entre os ouvintes.


Assim como os demais candidatos para a categoria melhor DJ, Midnight também é paulista, da cidade de Mauá e traz em seu repertório muita interação e um "quebra-tudo" básico de deixar qualquer vizinho seu enlouquecido. O seu perfil da equipe não traz muitas informações, mas você sempre pode encontrá-lo no chat da J-Hero durante o seu programa.
 

      


O nosso último candidato desta categoria é um dos djs mais antigos em atividade na Rádio, membro desde setembro do ano passado, ele não perdeu o seu encanto e continua arranjando novos ouvintes fiéis com os seus vários programas.


Kotaro de Taboão da Serra ou Taboão das Trevas, como gosta de brincar, tem o seu apelido devido ao personagem do mangá Mahou Sensei Negima, e possui atualmente dois programas, Linha do Tempo, no qual toca os principais clássicos que todos nós ouvimos quando crianças e ainda fazem parte da nossa vida e o programa Momento Sugoi que tem a participação dos djs mais pervertidos da nossa equipe. Já consegue imaginar a confusão?
 

        


Então, já escolheu o seu favorito? Ainda em dúvida? Não perca tempo, vote nesta e em muitas outras categorias na Votação Oficial e garanta os seus favoritos.


Para votar é muito simples: basta clicar AQUI ou acessar http://www.radiojhero.com/votar e votar em seus favoritos em cada categoria, prosseguindo na votação até a etapa final.