Segundo a HMV Anime, está em produção a segunda temporada da série em anime, Ro-Kyu-Bu!, baseada na light novel de Sagu Aoyama.


Esta segunda temporada irá se chamar Ro-Kyu-Bu! SS e no final deste ano a primeira temporada vai sair em uma versão completa em Blu-ray.

Sinopse de Ro-Kyu-Bu!: A história tem como protagonista Hasegawa Subaru que entra em um clube de basquete da escola Nanashiba, quando o mesmo é fechado por causa do relacionamento do presidente do clube com a filha de 11 anos de um professor. Depois sua tia Mihoshi Takamura, em seguida, pediu a ele para ser o treinador de um time de basquete de meninas da escola primária.


Inicialmente, ele aceita treinar as meninas só por três dias, mas depois de saber da sua situação, ele decidiu ficar treinando-as, já que ele sabe as circunstâncias complexas das meninas do time. Com o passar do tempo eles passam a ser cada vez mais amigos e lidam com todas as situações durante o desenvolvimento do anime, tanto tristes como as cômicas e ecchis.