Pular o menu

Arquivo JH

Anunciado que Highschool DxD ganhará Segunda Temporada

:: um minuto de leitura

Confira as novidades da série Ecchi que está entre as mais vendidas da temporada

LexusAutor(a)

Anunciado que Highschool DxD ganhará Segunda Temporada


Para aqueles que acompanharam Highschool DxD e viciaram, trazemos uma ótima noticia: Em seu novo OVA (que acompanha o volume 13 da light novel), foi confirmado que a série ganhará uma nova temporada. Isso mesmo, um dos animes mais vendidos terá continuação, assim fazendo a alegria de todos os fãs.


Após fazer tanto sucesso em sua primeira temporada, já existiam boatos de que a série poderia ganhar uma segunda temporada, mas não sendo confirmados até então. Como se trata de um anime de conteúdo Ecchi, houve divergências de opiniões entre aqueles que já assistiram (mas é um fato que hoje em dia nada agrada a todo mundo), porém a série acabou fazendo tanto sucesso pelo seu gênero e enredo que agora o estúdio TNK (responsável pelo anime) anuncia o lançamento da nova temporada.
 

Highschool DxD gira em torno de Hyoudou Issei, um garoto um pouco tonto e pervertido, passa sua vida a espiar garotas (seja seminuas, ou com roupas mesmo) junto de seus dois melhores amigos. Um dia ele acaba conhecendo uma garota que passa a ser sua primeira namorada, porém Issei acaba sendo morto no primeiro encontro pela garota (que na verdade era um anjo caído enviado para matá-lo).
 

Para sua sorte, o jovem é ressuscitado pela mais bela e popular estudante de seu colégio, Rias Gremory, mas ele não foi apenas revivido por ela, foi reencarnado como um demônio e passou a ser o subordinado de Rias.
 

Mesmo já sendo divulgada a nova temporada, não foi liberada ainda a data exata prevista para a estreia, mas há suspeitas de que poderá ter inicio em abril de 2013. Então não deixem de acompanhar as novidades que virão sobre essa série que promete fazer muito mais sucesso.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo