Yo minna! Você gosta de música? E funk? Nem eu.

Neste vídeo nós argumentamos um assunto sério e amplo que muitas pessoas comentam: a diferença da música, o rock, que foi o foco, do funk desde anos atrás, uma cultura podre.


Infelizmente, a maioria da população brasileira pensa, enxerga, de forma ignorante, que o mundo do Rock N’ Roll internacional e nacional, mais internacionalmente, onde é mais extenso e popular, só tem maluco, drogado (muitos são, concordo, mas quantas outras pessoas também não têm problemas pessoais e sociais assim?), demoníaco, satânico (existem bastante, porém é uma religião como tantas as demais), as músicas são inadequadas, não tem sentimentos e etc.
 

Muitos pensamentos e uma visão negativa de nós: cultos, rockeiros, otaku, nerd e gamer. Os verdadeiros músicos têm que estudar demasiadamente, fazer cursos e universidade, por exemplo. E os Mc (o que isso significa, afinal?)? Precisa disso tudo? Claro que não! Não sendo analfabeto, tendo talento para cantar “tchu tcha tcha tchu tchu tcha” e composição inadequada para nossos tímpanos, farão grande sucesso. Lembrando que não estamos falando da década de 50 a 90 ou 2000.
 

Tantos milhares de homens quanto Alexandre e eu que temos consciência e educação não é alienação, mas estamos revoltados nem aceitamos mais isso. No entanto, não brigamos, não fazemos discussões exageradas. Conversamos civilizadamente até que o caso ultrapasse os limites, como qualquer ser humano. Nós só queremos respeito, que o rock e os demais gêneros musicais sejam reconhecidos mundialmente e, claro, o fim do ridículo funk da atualidade.
 

Se você concorda com isso, compartilhe este vídeo para todos os lugares possíveis! Vamos mostrar ao mundo o quão somos normais e merecemos respeito.
 

Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários.
 

“(…) I wanna rock and roll all night and party everyday (…)”
 

Grupo do Jumentossauro no Facebook
 

Fan Page no Facebook
 

Sigam os Jumentos no Twitter:
 

NakanoA7X E AlexandreBaka
 

Confira agora o vídeo da semana: