Yo, minna! JumentossauroVlog está com um novo projeto bem divertido e entretenimento, o Holy Cheat, ou seja, “Que droga”, formalmente. Chama-se assim por causa de um trocadilho de Holy Shit e Cheat é referência a jogo e lê-se da mesma forma. Holy Cheat será feito um por mês com no mínimo quinze minutos. E o primeiro é “Rayman Origins” para Nintendo Wii.


Este projeto somos nós jogando alguns jogos para console, como Nintendo Wii, Playstation 2 e 3 e XBOX 360, caso alguém possa nos disponibilizar, e computador: atrapalhando um ao outro na jogatina, fazendo ações erradas de propósito, irritando com comentários, ou seja, é como se você estivesse jogando com um amigo e o perturbando até que ele perca e você ri da cara dele. Porém, tudo na brincadeira. Então, tudo se torna divertido.
 

Infelizmente, não temos placa de captura nem pokebola, a qualidade dos vídeos será inferior ao ser gravado em console. No computador, vai ser praticamente idêntico ao gráfico do jogo porque usamos um programa apropriado.
 

Escute isso pessoal. Suas opiniões são de suma importância, portanto, não hesitem. Estamos começando, portanto… HOLY CHEAT!
 

Grupo do Jumentossauro no Facebook
 

Fan Page no Facebook
 

Sigam os Jumentos no Twitter:

NakanoA7X E AlexandreBaka
 

Confira agora o vídeo da semana: