Yo minna! Muito prazer, somos o Jean NakanoAlexandre Esteves, respectivamente. O JumentossauroVlog, mais conhecido como Jumentossauro é o novo parceiro da RÁDIO J-HERO! Do seu JEITO, do seu GOSTO!
 

Vocês devem estar se perguntando: “JumentossauroVlog?”, não é mesmo? Pois então, este nome não tem significado algum, acredite. Ele surgiu quando o Alexandre, o de cabelo claro e de postura magra, queria fazer um Blog OTAKU, porém não tinha uma ideia legal para um nome. Logo, perguntou ao nosso amigo Dimas, mas que ignorou a pergunta. Na hora da saída escolar, o Dimas disse ao Thalis, nosso amigo também, assim: “(…) Thalis, seu JUMENTOSSAURO! (…).” O Alexandre ouviu e gostou do nome. Após isso, foi decidido o nome do Blog. Posteriormente, digivoluiu para Vlog. O Alexandre fez os dois primeiros vídeos sozinhos. Logo depois, me convidou para participar de um, então eu, Jean Nakano, aceitei. Era para ser apenas um vídeo, certo? Mas, acabei gostando muito e me tornei um Jumento Drogado.
 

Bom, o JumentossauroVlog é composto por dois adolescentes Geeks e Otaku. A intenção é comentar, criticar, expressar suas opiniões sobre diversos assuntos, como: 40 Coisas Que Aprendi Vendo Anime; Filmes, séries e desenhos; Aquecimento Global; Como não ter amigos, Piadinhas, Cantadas e etc. Embora um vídeo não seja sobre algo GEEK, NERD, OTAKU, ambos têm a visão de um. Além do mais, os vídeos são divertidos, bem elaborados, sérios, drogados por natureza – que é um diferencial grande de outros Vloggers. Às vezes, gravamos em Eventos de Anime no Rio de Janeiro, por exemplo, Rio Anime Club e Anime Family para mostrá-los como foi e também o que compramos e dizendo nossas opiniões. Infelizmente, nunca fomos ao Anime Friends.
 

Foi muito difícil, complicado e demorado para chegarmos onde estamos. Felizmenteultrapassamos obstáculosdesafios emocionantes e outros nãomomentos alegresfelizes e estressantes, mas sempre tivemos em mente que conseguiríamos ter ótimos resultados futuramente. Eles estão surgindo graças aos espectadores e o grande apoio que nos dão. Mesmo assim, os desafios nunca acabam nem a nossa FORÇA OTAKU!
 

Postamos os vídeos toda quinta-feiraO horário é indefinidoSempre quando há imprevistos: ou é enviado ao Canal do YOUTUBE no dia posterior, ou avisamos em um vídeo de AVISO, no grupo e página do JumentossauroVlog no Facebook. Os links estão no final do texto. As durações dos vídeos são variáveis. A maioria tem oito a dezessete minutos, no máximo. Sempre haverá uma matéria/coluna sobre os próximos vídeos aqui para vocês aqui na Rádio J-HERO quinta-feira ou sexta-feira. Portanto, fiquem ligados!
 

Como vocês devem ter visto, o nome do vídeo da semana é “Briguinhas Nerds”. Nele dissemos um dos assuntos mais comentados e discutidos entre Geeks e OTAKU, como Pokémon X Digimon. Confiram o vídeo abaixo para saber mais das nossas opiniões e, claro, vocês comentarem as suas. Não, não brigamos na gravação nem no vídeo editado. Fiquem tranqüilos. Apesar de ser um assunto sério, o humor sempre prevalece. Não importa o título, vocês darão boas risadas.
 

Enfim, minna. Esperamos que tenham gostado da apresentação, da super novidade,  surpresa para vocês e do vídeo abaixo. Não se esqueçam de compartilhar o vídeo e a matéria/coluna, caso tenha gostado ou não, e confiram as demais colunas, matérias, notícias da RÁDIO J-HERO e os demais vídeos do Jumentossauro! Além disso, os aguardo para ouvir a minha programação que é toda segunda-feira de 21h00min até 23h00min horas, horário de Brasília, Divolts News com tema de AnimeSong e dos demais DJ’s.
 

Muitíssimo obrigado e até a próxima semana, se o Supremo Senhor Kaiô assim desejar.
 

Grupo JumentossauroVlog no Facebook: Confira Aqui!
 

E não esqueça de Curtir a Página no Facebook: JumentossauroVlog
 

Confira o vídeo imperdível dessa semana: