A tecnologia tem tomado conta de boa parte de nossas vidas. Contudo um grande gênio, Hyuga Toru, começa uma empresa do zero que se torna a maior do país. Como CEO desta, ele terá grandes desafios ao iniciar um novo projeto que mudaria a vida de todo o sistema japonês.

Do outro lado, uma garota desastrada e muito inteligente procura desesperadamente por uma oportunidade no mercado de trabalho (ao que sabemos o mercado japonês é difícil de conquistar). Ao que tudo indica, os dois terão uma grande surpresa ao se encontrarem. Confira Rich Man, Poor Woman.


Nome: Rich Man, Poor Woman
Gênero: Comédia, Romance
Categoria: J-Drama
Episódios: 7 (dorama não finalizado, ainda há episódios em lançamento)
Elenco: Aibu Saki, Asari Yosuke, Ishihara Satomi, Oguri Shun.
 


Hyuga Toru é CEO da empresa Next Innovation, considerada a maior de todo o Japão. Por ser um gênio desde a infância em desenvolvimento de softwares, conquistou grande fortuna e fama, que são administradas por ele e seu maior parceiro: Kosuke  Asahina.

Do outro lado, uma garota desastrada e muito inteligente procura desesperadamente por uma oportunidade no mercado de trabalho e acaba decidindo colocar seu curriculum na Next Innovation.


Ao entrar em cena com Toru, a garota acaba sendo humilhada pelo mesmo e sem perceber estava revidando as más palavras com sua inteligência, identificando-se como Sawaki Chihiro. Toru associa o nome da jovem com o de sua mãe que o abandonou quando era pequeno e por um motivo empresarial acaba a contratando. Sawaki tem a capacidade de guardar toda e qualquer informação em sua memória, enquanto Toru sofre de uma doença que impede que ele lembre de rostos e nomes.
 


Os dois começam a desenvolver um projeto de um banco de dados que armazenasse todo e qualquer dado de cada pessoa no Japão. Isso faria com que não precisassem mais ir em bancos, prefeituras ou qualquer agência de informações. Com este grande projeto em mãos, muitos inimigos apareceram para impedir o sonho de Toru.

Começa então a formar um triângulo amoroso entre Toru, Sawaki e a irmã de Asahina, que trabalha perto da empresa Next Innovation. Sawaki se apaixona por Toru sem ao menos perceber, mas toda vez que tenta se aproximar dele, acaba sendo frustrada. Será que os dois irão conseguir desenvolver o tão sonhado projeto e perceber que foram feitos um para o outro?
 

Palavra da Miu: Minna-san, esse dorama me deixou intrigada pelo simples fato de que ainda não está completo! Quero muito ver o final! Fico torcendo para que Toru e Sawaki (apesar de esse não ser o nome dela) fiquem juntos. E é claro, vocês irão gostar das cenas entre os dois formam um par romântico e cômico, diferente dos outros doramas, o cenário deste ocorre em um local de trabalho concorrido e vemos as dificuldades de uma grande empresa, com seus altos e baixos.
 

O melhor de tudo é que boa parte do elenco principal participou de Hana Yori Dango. Fiquem ligados para os próximos episódios e não percam o final deste dorama. Espero que tenham gostado da matéria e aguardo vocês para a próxima.

Ya ne!!