Arquivo JH

Doramania – Attention Please

:: 2 minutos de leitura

Uma Aventura nas alturas, tudo com muita comédia. Confira Attention Please!

Doramania - Attention Please
 

Minna-san! 
O especial de hoje retrata uma garota que persegue um sonho sem desistir jamais. Ás vezes temos sonhos maravilhosos que não conseguimos alcançar, mas sempre tentamos dar nosso melhor!

Confiram o dorama e espero que gostem da coluna!
 

Ficha Técnica:
Nome:  Attention Please (アテンションプリーズ)
Categoria: J-Drama
Gênero:  Comédia
Episódios: 15( sendo 2 especiais e 2 especiais de viagens)
Elenco: Aibu Saki, Maya Miki, Nishikido Ryo, Uehara Misa, Ueto Aya
 

Doramania - Attention PleaseNosso dorama começa com uma banda de rock estrelada por Misaki Youko (interpretada por Ueto Aya). Desde pequena ela se vestia e interagia apenas com garotos. Após o rompimento da banda, Youko precisaria encontrar um novo emprego e decide seguir a carreira de atendente de cabine ou como diríamos, aeromoça. Após passar no teste para atendentes, ela precisa de um quarto para ficar (algo como repúblicas quando vamos á faculdade), encontrando assim a estranha Yoshimura Chiiemi conhecida como Chii-chan. No primeiro dia de aula Youko chega atrasada na apresentação, depois de sofrer um “acidente” que a impede de pegar o metrô.
 

Conhecemos mais personagens, como a impaciente Wakamura Yayoi, a orgulhosa Hirota Saori (a princípio principal inimiga de Youko) e a embaraçosa Sekiyama Yuuki. Yayoi e Yuuki se tornam melhores amigas de Youko já no começo e tentam ajudá-la a se vestir como uma atendente (o que não dá muito certo, já que Youko sempre se vestiu de um jeito “extravagante”).
 

Doramania - Attention Please Entra em cena a disciplinada instrutora Mikami, sempre muito exigente e minuciosa, estudando cada ponto em cada aluna, até que as mesmas atinjam a perfeição. Por fim conhecemos Shouta, o responsável pelo “acidente” no primeiro dia de aula de Youko e também o assistente de engenharia, cuidando da limpeza, manutenção e segurança dos aviões. O treinamento de nossas heroínas será difícil e árduo, com muitos problemas pela frente, mas isso não impedirá nossa querida Youko de atingir seu objetivo: ser uma atendente.
 

Palavra da Miu: É uma comédia leve, que retrata a disciplina e o esforço de uma pessoa ao perseguir um sonho. Gostei muito desse dorama, principalmente por ser um tema inusitado e não muito comentado (afinal a maioria deles são romances colegiais). Ser uma aeromoça tem suas vantagens e desvantagens, mas acredito que seria um trabalho legal e original de seguir.
Minna-san divirtam-se com o dorama e vejo vocês na próxima matéria.
 

Ya ne!

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo