Divulgado os vídeos da comédia romântica que estreia em julho Kokoro Connect. A data do anime está se aproximando, e com ele a data do lançamento do game que foi baseado no light novel. Baseado no light novel de Sadanatsu Anda o enredo falará sobre um estranho fenômeno no Clube de Estudos Culturais da Academia Yamahoshi, no qual os cinco membros do clube mudam de corpos uns com os outros.
 

Sadanatsu Anda revelou que o jogo baseado na série de comédia foi planejado em março. O jogo para PlayStation portátil Kokoro Connect Yochi Random está previsto para ser lançado em 18 de outubro.
 

O cenário do jogo foi fornecido pelo autor original da série, Sadanatsu Anda. O jogo apresenta um sistema de pontos, cinco perspectivas de caracteres diferentes chamados "Pentagon View Scenario"(Visão de Cenário Pentagonal) que o jogador pode trocar entre os personagens com o recurso de “DDT" (Transição de Drama Dinâmico).
 

O jogo vem com o modo padrão e uma edição alternativa, chamada “Pentagon Box” (Caixa Pentágono). Aqueles que possuem a "Caixa Pentágono" receberão um "livro de memória visual", um CD drama original, a trilha sonora do jogo, capas de livros e uma caixa de arte.
 

A "Caixa Pentágono" é vendida por 8.980 ienes (cerca de $ 111,00 ou R$ 222,00). A edição padrão é vendida por 6.280 ienes ($ 78,00 ou R$ 156,00).
 

Confira o vídeo do anime e também do game: