A Namco Bandai Games já começou a transmissão no Japão de um comercial de 16 segundos sobre o seu recente projeto de Digimon, o game chamado Digimon World: Re: Digitize. 

A trama da história se foca no protagonista de 14 anos cujo hobby é andar de bicicleta. Após um determinado incidente, ele fica perdido no famoso mundo digital, o Digimundo – onde vivem as criaturas digitais que conhecemos como Digimons.
 

Nicolai "Nico" Petrov é um bom amigo do protagonista sem nome e seu rival. Ele possui um forte senso de justiça, e seu Digimon é Miragegaogamon. A garota que também o acompanha nessa aventura é Akiho Rindo, uma menina alegre e curiosa que tem como parceiro um gentil Garudamon.
 

A evolução dos parceiros Digimons vai depender de como os jogadores os guiam durante o jogo. Os jogadores também serão capazes de competir contra amigos ou fazer equipes para batalhar. Suzuhito Yasuda (Durarara!!) voltou a criar o character designer do personagens do jogo. O novo jogo é o primeiro da franquia Digimon que será disponível para PSP, a data de lançamento está marcada para 19 de julho, o preço do jogo será 5.230 ienes (cerca de EUA $ 66 ou R$ 132 reais).
 

Confira o vídeo promocional abaixo: